Más energias? Aqui não!

Más energias? Aqui não!

Quando sinto que estou num ambiente com a energia ruim, me afasto na hora.
Não sou obrigado(a) a me contaminar com negatividade.

#energia#confie 249

Mensagens Relacionadas

Ciclo do bem

Todo dia é um aprendizado, uma forma de aprender mais e mais a lidar com as adversidades e de conhecermos nós mesmos. Carrego comigo todas as boas energias para que as pessoas que estão à minha volta …

(…Continue Lendo…)

#confie#energia

Luz para mim

Mente sã, corpo são! Sou aquilo que atraio e sempre tento ao máximo atrair para mim só coisas boas. Que as boas energias comandem o meu caminhar e que eu sempre consiga ter luz para tomar as melhores …

(…Continue Lendo…)

#energia#confie

Seu interior

Você tem uma missão a cumprir em sua vida; não estás aqui em vão. Conheça suas capacidades a fundo e, assim, saberás a que veio a este mundo.

(…Continue Lendo…)

#energia#confie

Constante evolução

A melhor forma de aprendermos as lições da vida é com as dificuldades.

(…Continue Lendo…)

#confie#energia

O melhor escudo

Deus me acompanha sempre e sei que Sua luz me protege de todos os males que poderiam me atingir. Os problemas surgem, mas poderia ser pior se eu não tivesse minha energia sempre boa.

(…Continue Lendo…)

#energia#confie

Pensamento positivo

Carrego em mim toda a positividade que eu puder. Me livro de todo o mal e busco sempre evoluir como ser humano para mim mesmo(a) e para as pessoas queridas que estão à minha volta.

(…Continue Lendo…)

#confie#energia