Pensamento positivo
Carrego em mim toda a positividade que eu puder.
Me livro de todo o mal e busco sempre evoluir como ser humano para mim mesmo(a) e para as pessoas queridas que estão à minha volta.
Mensagens Relacionadas
Sempre melhorando
Hoje é melhor do que ontem e amanhã será melhor do que hoje. Busco sempre manter minha mente em coisas boas e me cubro de proteção para que todas as más energias sejam repelidas.
#confie#energiaO melhor escudo
Deus me acompanha sempre e sei que Sua luz me protege de todos os males que poderiam me atingir. Os problemas surgem, mas poderia ser pior se eu não tivesse minha energia sempre boa.
#confie#energiaAlto astral
Mesmo que os problemas apareçam, tento manter o meu astral lá no alto. Se eu não lutar contra a maré ruim, jamais conseguirei sair do caos.
#confie#energiaO autoconhecimento é a melhor escolha
Melhor do que conhecer todos à sua volta é se conhecer. Sempre ficamos tão preocupados com questões externas que nos esquecemos de saber o que nós mesmos somos.
#confie#energiaBoas energias
Conecte-se às coisas e pessoas que te fazem bem, que tenham uma boa energia e vibração. De problemas já não bastam os nossos, não precisamos que os infortúnios aumentem.
#confie#energia