O grande dia

Para mim, o grande dia de nossa história foi quando eu me apaixonei por você e você começou a morar dentro de mim.
Hoje eu já não existo sem você.
Você está marcada em todas as minhas células.

#mora#dentro 66

Mensagens Relacionadas

Em todas as horas

Tanto nas horas de tristezas como nas horas de alegria, você está sempre ao meu lado, pois já não existe mais um eu sem você. O nosso amor é o que me dá forças para continuar na caminhada da vida.

(…Continue Lendo…)

#dentro#mora

Viver em mim

A cada dia que passa, eu preciso mais de você. Você já dominou os meus pensamentos e sentimentos, eu preciso ter você perto de mim. Vem viver ao meu lado e juntos vamos construir uma linda história de…

(…Continue Lendo…)

#dentro#mora

Amor que mora em mim

O nosso amor já mora dentro de mim e eu sigo mais feliz desde que te conheci. Juntos vamos construindo a nossa história, dividindo os bons momentos e enfrentando as dificuldades.

(…Continue Lendo…)

#mora#dentro
Eu não preciso te ver para te encontrar

Eu não preciso te ver para te encontrar

Mesmo na distância de tempo e de espaço, eu não preciso te ver para te encontrar, pois você já mora dentro de mim e eu não posso mais viver sem você. Somos um só!

#dentro#mora

Sou feliz porque te amo

Se me perguntarem o motivo da minha maior felicidade, eu só tenho uma resposta: Eu sou feliz porque eu te amo. Você é o sol da minha vida e desde que nos conhecemos, o meu céu não viu chuvas.

(…Continue Lendo…)

#mora#dentro

Meu alimento

O seu amor é um alimento para a minha alma e espírito. Sem você, a minha vida não faz mais sentido e eu preciso estar perto de ti para ser feliz. Vem ser o meu amor e juntos vamos construir uma vida feliz.

(…Continue Lendo…)

#dentro#mora