Viver em mim
A cada dia que passa, eu preciso mais de você.
Você já dominou os meus pensamentos e sentimentos, eu preciso ter você perto de mim.
Vem viver ao meu lado e juntos vamos construir uma linda história de amor.
Eu quero ser sua morada e seu porto seguro.
Mensagens Relacionadas
Em todas as horas
Tanto nas horas de tristezas como nas horas de alegria, você está sempre ao meu lado, pois já não existe mais um eu sem você. O nosso amor é o que me dá forças para continuar na caminhada da vida.
#mora#dentroAmo o que você é
Eu não tenho nenhuma razão quando penso em meu amor por você, pois amo o que você é e isso não poderia ser diferente. Eu te amo em tudo e você é o grande amor da minha vida.
#mora#dentroO grande dia
Para mim, o grande dia de nossa história foi quando eu me apaixonei por você e você começou a morar dentro de mim. Hoje eu já não existo sem você. Você está marcada em todas as minhas células.
#dentro#moraUma só casa
Com o passar do tempo, o nosso amor foi ficando cada vez mais forte, hoje ao invés de sermos dois, somos apenas um. Eu moro em você e você mora em mim. Juntos estamos construindo uma só casa.
#mora#dentroNão temer os próprios sentimentos
Muitas vezes é mais fácil temer os próprios sentimentos do que enfrentar o que estamos sentindo. Por isso, sempre olhe para dentro de si e perceba o que mora em você. É aí que você deve buscar todas a…
#mora#dentro