Que amor é esse?

Tem vezes que eu chego a ter medo do tamanho do nosso amor.
Que amor é esse que eu já não consigo mais viver sem? Que amor é esse que mora dentro de mim? Que amor é esse que faz os meus dias serem mais felizes e cheios de vida?

#mora#dentro 66

Mensagens Relacionadas

Você já mora no meu coração

Nunca mais eu vou ser capaz de te esquecer, mesmo que você se mude para longe ou que esteja em outro tempo, você está sempre comigo, pois você já mora no meu coração.

(…Continue Lendo…)

#dentro#mora

Amor que mora em mim

O nosso amor já mora dentro de mim e eu sigo mais feliz desde que te conheci. Juntos vamos construindo a nossa história, dividindo os bons momentos e enfrentando as dificuldades.

(…Continue Lendo…)

#dentro#mora

Marcas que não se apagam

Um amor verdadeiro é para sempre parte de quem nós somos, não há como apagar as marcas de uma verdadeira paixão. Por isso, mesmo que a vida nos leve para caminhos diferentes, as marcas da nossa histór…

(…Continue Lendo…)

#mora#dentro

Em todas as horas

Tanto nas horas de tristezas como nas horas de alegria, você está sempre ao meu lado, pois já não existe mais um eu sem você. O nosso amor é o que me dá forças para continuar na caminhada da vida.

(…Continue Lendo…)

#mora#dentro

Amo o que você é

Eu não tenho nenhuma razão quando penso em meu amor por você, pois amo o que você é e isso não poderia ser diferente. Eu te amo em tudo e você é o grande amor da minha vida.

(…Continue Lendo…)

#mora#dentro

Meu alimento

O seu amor é um alimento para a minha alma e espírito. Sem você, a minha vida não faz mais sentido e eu preciso estar perto de ti para ser feliz. Vem ser o meu amor e juntos vamos construir uma vida feliz.

(…Continue Lendo…)

#dentro#mora