Quero te amar

Eu quero te amar a cada dia mais.
Você mora dentro de mim e esse amor a cada dia que passa vai se tornando maior.
Já passamos por tantas experiências juntos e eu agradeço cada uma delas.
Sou mais feliz por dividir a minha vida com você.

#mora#dentro 73

Mensagens Relacionadas

Não temer os próprios sentimentos

Muitas vezes é mais fácil temer os próprios sentimentos do que enfrentar o que estamos sentindo. Por isso, sempre olhe para dentro de si e perceba o que mora em você. É aí que você deve buscar todas a…

(…Continue Lendo…)

#mora#dentro

Sou feliz porque te amo

Se me perguntarem o motivo da minha maior felicidade, eu só tenho uma resposta: Eu sou feliz porque eu te amo. Você é o sol da minha vida e desde que nos conhecemos, o meu céu não viu chuvas.

(…Continue Lendo…)

#dentro#mora

Que amor é esse?

Tem vezes que eu chego a ter medo do tamanho do nosso amor. Que amor é esse que eu já não consigo mais viver sem? Que amor é esse que mora dentro de mim? Que amor é esse que faz os meus dias serem mai…

(…Continue Lendo…)

#dentro#mora

Meu alimento

O seu amor é um alimento para a minha alma e espírito. Sem você, a minha vida não faz mais sentido e eu preciso estar perto de ti para ser feliz. Vem ser o meu amor e juntos vamos construir uma vida feliz.

(…Continue Lendo…)

#mora#dentro

Amor que mora em mim

O nosso amor já mora dentro de mim e eu sigo mais feliz desde que te conheci. Juntos vamos construindo a nossa história, dividindo os bons momentos e enfrentando as dificuldades.

(…Continue Lendo…)

#mora#dentro

Em todas as horas

Tanto nas horas de tristezas como nas horas de alegria, você está sempre ao meu lado, pois já não existe mais um eu sem você. O nosso amor é o que me dá forças para continuar na caminhada da vida.

(…Continue Lendo…)

#mora#dentro