Eu sou efusiva demais
Um grande amor como o meu por ti, precisa ser expresso, falado e vivido.
E logo eu, efusiva como sou, jamais abafaria esse sentimento, esse contentamento em te ter comigo.
Mensagens Relacionadas
Um amor real no peito
Gosto de falar sobre o amor porque sei que ele é real, intenso e bate forte dentro do meu peito. Fico feliz por tê-lo e demonstrá-lo de modo real, sem cinismo e sem medo.
#amor#fingirQuando o amor verdadeiro chega
Quando o amor verdadeiro chega, bate forte no peito e transforma tudo em felicidade. E quem o sente fica nítido no sorriso e no olhar. Não tem nem como mentir, fingir ou tentar driblar esse sentimento.
#fingir#amorEu amo com intensidade
Eu sou honesta da cabeça aos pés. Não sei fingir, não gosto de enganar e viver uma mentira. Por isso, se eu amo, é com intensidade, com toda a minha alma e coração.
#amor#fingirSempre tive medo do amor
Com muita felicidade no peito, eu assumo que te amo e que desejo viver eternamente contigo. Isso não é cena, nem poderia ser, pois sempre tive medo do amor e se me entreguei a ele, é porque quero vivê…
#amor#fingirQuero manter a minha essência
Gosto de manter o amor verdadeiro por perto, de cuidar de quem gosto, de ser eu sem fingir. Quero manter essa essência da minha alma em todas as coisas que pratico, na vida, do meu mundo.
#fingir#amorA parte mais frágil do meu ser
É verdade que eu te amo, acredite. Eu jamais doaria o meu coração, a parte mais frágil do meu ser, a alguém que eu não achasse que merece. Também não daria o meu carinho em vão.
#fingir#amor