Eu amo com intensidade
Eu sou honesta da cabeça aos pés.
Não sei fingir, não gosto de enganar e viver uma mentira.
Por isso, se eu amo, é com intensidade, com toda a minha alma e coração.
Mensagens Relacionadas
Eu sou efusiva demais
Um grande amor como o meu por ti, precisa ser expresso, falado e vivido. E logo eu, efusiva como sou, jamais abafaria esse sentimento, esse contentamento em te ter comigo.
#fingir#amorEu te amo com as letras maiúsculas
Eu já sofri demais com falsos amores que tentaram me derrubar, mas ainda assim eu não desacreditei desse sentimento maravilhoso e dei uma nova chance. E quer saber? Eu te amo com todas as letras maiúsculas.
#fingir#amorSempre tive medo do amor
Com muita felicidade no peito, eu assumo que te amo e que desejo viver eternamente contigo. Isso não é cena, nem poderia ser, pois sempre tive medo do amor e se me entreguei a ele, é porque quero vivê…
#fingir#amorUm sentimento tão grande como o amor
Já que estou amando, não vou fingir que não estou. Não tenho motivos para me envergonhar de ter deixado esse nobre sentimento tomar conta de mim. Algo tão grande assim precisa ser expresso.
#amor#fingirA parte mais frágil do meu ser
É verdade que eu te amo, acredite. Eu jamais doaria o meu coração, a parte mais frágil do meu ser, a alguém que eu não achasse que merece. Também não daria o meu carinho em vão.
#amor#fingirJamais mentiria a você!
Odeio fingimento, bajulação e mentiras. Jamais faria isso, nunca mentiria para você e não inventaria um sentimento à toa. Se eu o tenho, é porque a vida se encarregou de semeá-lo em mim.
#amor#fingir