Eu amo com intensidade
Eu sou honesta da cabeça aos pés.
Não sei fingir, não gosto de enganar e viver uma mentira.
Por isso, se eu amo, é com intensidade, com toda a minha alma e coração.
Mensagens Relacionadas
Não sou de fingir amor!
Sou a favor de ser feliz contigo para sempre, mas preciso que acredite em mim. Não sou de fingir amor, de suplicar sentimento ou de me fazer de vítima. Se eu digo que sinto isso por ti, é porque é verdade!
#amor#fingirVocê não sabe o que sinto!
Pare de me julgar pelo meu amor. Você não está em mim, não sabe o que sinto e como sinto. Sou feliz desse jeito porque demonstro o que tenho dentro de mim e isso me satisfaz.
#fingir#amorQuando o amor verdadeiro chega
Quando o amor verdadeiro chega, bate forte no peito e transforma tudo em felicidade. E quem o sente fica nítido no sorriso e no olhar. Não tem nem como mentir, fingir ou tentar driblar esse sentimento.
#fingir#amorJamais mentiria a você!
Odeio fingimento, bajulação e mentiras. Jamais faria isso, nunca mentiria para você e não inventaria um sentimento à toa. Se eu o tenho, é porque a vida se encarregou de semeá-lo em mim.
#amor#fingirUm sentimento tão grande como o amor
Já que estou amando, não vou fingir que não estou. Não tenho motivos para me envergonhar de ter deixado esse nobre sentimento tomar conta de mim. Algo tão grande assim precisa ser expresso.
#amor#fingirMeu amor é verdadeiro
Meu bem, pode ficar tranquilo, pois eu não sei fingir amor, e nem quero! Meu amor é verdadeiro e me faz querer viver por inteiro, com o coração explodindo de felicidade ao ponto de contagiar você.
#amor#fingir