Sempre tive medo do amor
Com muita felicidade no peito, eu assumo que te amo e que desejo viver eternamente contigo.
Isso não é cena, nem poderia ser, pois sempre tive medo do amor e se me entreguei a ele, é porque quero vivê-lo em sua forma mais inteira.
Mensagens Relacionadas
Juras são como contratos para mim
Como pode ver, eu nasci para amar você. Entrego-me de corpo e alma a cada detalhe e as juras de amor são como contratos para mim, dos quais precisam ser cumpridos. E eu faço questão de antecipá-los pa…
#amor#fingirEu te amo com as letras maiúsculas
Eu já sofri demais com falsos amores que tentaram me derrubar, mas ainda assim eu não desacreditei desse sentimento maravilhoso e dei uma nova chance. E quer saber? Eu te amo com todas as letras maiúsculas.
#fingir#amorQuando o amor verdadeiro chega
Quando o amor verdadeiro chega, bate forte no peito e transforma tudo em felicidade. E quem o sente fica nítido no sorriso e no olhar. Não tem nem como mentir, fingir ou tentar driblar esse sentimento.
#fingir#amorJamais mentiria a você!
Odeio fingimento, bajulação e mentiras. Jamais faria isso, nunca mentiria para você e não inventaria um sentimento à toa. Se eu o tenho, é porque a vida se encarregou de semeá-lo em mim.
#fingir#amorMeu amor é verdadeiro
Meu bem, pode ficar tranquilo, pois eu não sei fingir amor, e nem quero! Meu amor é verdadeiro e me faz querer viver por inteiro, com o coração explodindo de felicidade ao ponto de contagiar você.
#amor#fingirEu amo com intensidade
Eu sou honesta da cabeça aos pés. Não sei fingir, não gosto de enganar e viver uma mentira. Por isso, se eu amo, é com intensidade, com toda a minha alma e coração.
#amor#fingir