Um amor real no peito
Gosto de falar sobre o amor porque sei que ele é real, intenso e bate forte dentro do meu peito.
Fico feliz por tê-lo e demonstrá-lo de modo real, sem cinismo e sem medo.
Mensagens Relacionadas
Eu te amo com as letras maiúsculas
Eu já sofri demais com falsos amores que tentaram me derrubar, mas ainda assim eu não desacreditei desse sentimento maravilhoso e dei uma nova chance. E quer saber? Eu te amo com todas as letras maiúsculas.
#amor#fingirUm sentimento tão grande como o amor
Já que estou amando, não vou fingir que não estou. Não tenho motivos para me envergonhar de ter deixado esse nobre sentimento tomar conta de mim. Algo tão grande assim precisa ser expresso.
#amor#fingirQuero manter a minha essência
Gosto de manter o amor verdadeiro por perto, de cuidar de quem gosto, de ser eu sem fingir. Quero manter essa essência da minha alma em todas as coisas que pratico, na vida, do meu mundo.
#amor#fingirMeu amor é verdadeiro
Meu bem, pode ficar tranquilo, pois eu não sei fingir amor, e nem quero! Meu amor é verdadeiro e me faz querer viver por inteiro, com o coração explodindo de felicidade ao ponto de contagiar você.
#fingir#amorJamais mentiria a você!
Odeio fingimento, bajulação e mentiras. Jamais faria isso, nunca mentiria para você e não inventaria um sentimento à toa. Se eu o tenho, é porque a vida se encarregou de semeá-lo em mim.
#fingir#amorNão sou de fingir amor!
Sou a favor de ser feliz contigo para sempre, mas preciso que acredite em mim. Não sou de fingir amor, de suplicar sentimento ou de me fazer de vítima. Se eu digo que sinto isso por ti, é porque é verdade!
#amor#fingir