Um amor real no peito
Gosto de falar sobre o amor porque sei que ele é real, intenso e bate forte dentro do meu peito.
Fico feliz por tê-lo e demonstrá-lo de modo real, sem cinismo e sem medo.
Mensagens Relacionadas
Juras são como contratos para mim
Como pode ver, eu nasci para amar você. Entrego-me de corpo e alma a cada detalhe e as juras de amor são como contratos para mim, dos quais precisam ser cumpridos. E eu faço questão de antecipá-los pa…
#amor#fingirVocê não sabe o que sinto!
Pare de me julgar pelo meu amor. Você não está em mim, não sabe o que sinto e como sinto. Sou feliz desse jeito porque demonstro o que tenho dentro de mim e isso me satisfaz.
#amor#fingirA parte mais frágil do meu ser
É verdade que eu te amo, acredite. Eu jamais doaria o meu coração, a parte mais frágil do meu ser, a alguém que eu não achasse que merece. Também não daria o meu carinho em vão.
#fingir#amorEu serei sempre assim
Mantenho-me verdadeiro, honesto, cheio de amor para lhe dar. Mantenho-me com as mesmas juras, com os planos, com a vontade de viver eternamente contigo. E te prometo que serei sempre eu, assim como vo…
#amor#fingirEu amo com intensidade
Eu sou honesta da cabeça aos pés. Não sei fingir, não gosto de enganar e viver uma mentira. Por isso, se eu amo, é com intensidade, com toda a minha alma e coração.
#fingir#amorEu te amo com as letras maiúsculas
Eu já sofri demais com falsos amores que tentaram me derrubar, mas ainda assim eu não desacreditei desse sentimento maravilhoso e dei uma nova chance. E quer saber? Eu te amo com todas as letras maiúsculas.
#amor#fingir