Quero fazer o que eu bem entender
Só quero seguir em frente sem medo de ser julgado.
Quero fazer o que eu bem entender sem me considerar um fraco.
Sei que permanecer igual é falta de amadurecimento e isso eu não quero para mim.
Mensagens Relacionadas
Desista sim, mas sem medo
Desista sim, mas sem medo. Desista sem olhar para trás. Só vai, só siga e não tema os julgamentos alheios, mas também não se julgue fraco por não continuar com as mesmas ideias.
#sinal#desistir#fraquezaLivre-se dos sofrimentos
Livre-se dos sofrimentos que há em seu peito, a começar por reciclar seus sentimentos e deixar o que não serve mais em um passado bem distante, que não irá te atrapalhar.
#sinal#fraqueza#desistirAs prioridades mudam
Eu não quero muito da vida, apenas ter a oportunidade de mudar o que me incomoda sem ser julgado como fraco pela sociedade. Conforme as pessoas amadurecem, as prioridades mudam e isso não é nenhum erro.
#desistir#fraqueza#sinalDeixe de seguir os passos do passado!
Quer se livrar de um sofrimento agora mesmo? Então, deixe de querer seguir os passos do passado, aqueles que não lhe fizeram bem. É hora de procurar o novo e não ter medo de ser julgado como fracassado.
#fraqueza#sinal#desistirEu não estava cansado de lutar
Quer saber? Eu desisti, sim, não por você, mas por mim. Desisti não por ser fraco e estar cansado de lutar, mas porque eu vi que esse não era o destino que eu desejava para mim.
#sinal#fraqueza#desistirUma maneira de se libertar
Uma maneira de se libertar do que faz mal é desistir de algumas coisas. Faça uma lista, reveja suas prioridades e não tenha medo de deixar para trás o que não merece seguir em frente.
#fraqueza#desistir#sinal