Quero fazer o que eu bem entender

Só quero seguir em frente sem medo de ser julgado.
Quero fazer o que eu bem entender sem me considerar um fraco.
Sei que permanecer igual é falta de amadurecimento e isso eu não quero para mim.

#desistir#fraqueza#sinal 217

Mensagens Relacionadas

Desista sim, mas sem medo

Desista sim, mas sem medo. Desista sem olhar para trás. Só vai, só siga e não tema os julgamentos alheios, mas também não se julgue fraco por não continuar com as mesmas ideias.

(…Continue Lendo…)

#sinal#desistir#fraqueza

Livre-se dos sofrimentos

Livre-se dos sofrimentos que há em seu peito, a começar por reciclar seus sentimentos e deixar o que não serve mais em um passado bem distante, que não irá te atrapalhar.

(…Continue Lendo…)

#sinal#fraqueza#desistir

As prioridades mudam

Eu não quero muito da vida, apenas ter a oportunidade de mudar o que me incomoda sem ser julgado como fraco pela sociedade. Conforme as pessoas amadurecem, as prioridades mudam e isso não é nenhum erro.

(…Continue Lendo…)

#desistir#fraqueza#sinal

Deixe de seguir os passos do passado!

Quer se livrar de um sofrimento agora mesmo? Então, deixe de querer seguir os passos do passado, aqueles que não lhe fizeram bem. É hora de procurar o novo e não ter medo de ser julgado como fracassado.

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#sinal#desistir

Eu não estava cansado de lutar

Quer saber? Eu desisti, sim, não por você, mas por mim. Desisti não por ser fraco e estar cansado de lutar, mas porque eu vi que esse não era o destino que eu desejava para mim.

(…Continue Lendo…)

#sinal#fraqueza#desistir

Uma maneira de se libertar

Uma maneira de se libertar do que faz mal é desistir de algumas coisas. Faça uma lista, reveja suas prioridades e não tenha medo de deixar para trás o que não merece seguir em frente.

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#desistir#sinal