Quero fazer o que eu bem entender
Só quero seguir em frente sem medo de ser julgado.
Quero fazer o que eu bem entender sem me considerar um fraco.
Sei que permanecer igual é falta de amadurecimento e isso eu não quero para mim.
Mensagens Relacionadas
Deixe de seguir os passos do passado!
Quer se livrar de um sofrimento agora mesmo? Então, deixe de querer seguir os passos do passado, aqueles que não lhe fizeram bem. É hora de procurar o novo e não ter medo de ser julgado como fracassado.
#sinal#fraqueza#desistirAs prioridades mudam
Eu não quero muito da vida, apenas ter a oportunidade de mudar o que me incomoda sem ser julgado como fraco pela sociedade. Conforme as pessoas amadurecem, as prioridades mudam e isso não é nenhum erro.
#sinal#desistir#fraquezaPreciso me livrar deste peso
Vou seguir minha vida e não quero nem saber, o que não for para ser, o futuro me mostrará. A partir de hoje eu vou desistir do que não deu certo até aqui, pois preciso me livrar desse peso, desse sofr…
#sinal#fraqueza#desistir
Um grito guardado no peito
Nem sempre falar “chega” é sinal de fraqueza. Às vezes, é só um grito que estava guardado no peito e precisava se libertar, desistindo, assim, de alguns caminhos.
#sinal#fraqueza#desistirQuem quiser reclamar, que reclame!
Sem sinal de fraqueza, sem medo, sem dó. Eu vou seguir em frente e me livrar desse sofrimento que carreguei durante tanto tempo em minha alma. E quem quiser reclamar, que reclame, mas eu não vou volta…
#sinal#desistir#fraquezaQuem não mudou, que atire a primeira pedra
Eu vou seguir o meu caminho, me empenhar e ser feliz do meu jeito. Quero que os julgamentos de fraqueza fiquem bem longe de mim, mas se alguém apontar o dedo, eu não vou ligar, afinal, quem nunca mudo…
#desistir#sinal#fraqueza