Há decisões que precisam ser tomadas

Há decisões que precisam ser tomadas

Desistir às vezes é o único caminho para seguirmos em frente.
Há decisões que precisam ser tomadas para as coisas fluírem, e, assim, os sonhos voltarem a ter forças.

#desistir#fraqueza#sinal 1.8K

Mensagens Relacionadas

Um grito guardado no peito

Um grito guardado no peito

Nem sempre falar “chega” é sinal de fraqueza. Às vezes, é só um grito que estava guardado no peito e precisava se libertar, desistindo, assim, de alguns caminhos.

#sinal#fraqueza#desistir
Seja inteligente e siga em frente

Seja inteligente e siga em frente

Você é fraco pelo o quê? Por desistir de algo que não deveria mais ser levado adiante? Jamais. Isso é ser inteligente e seguir em frente.

#desistir#sinal#fraqueza

Livre-se dos sofrimentos

Livre-se dos sofrimentos que há em seu peito, a começar por reciclar seus sentimentos e deixar o que não serve mais em um passado bem distante, que não irá te atrapalhar.

(…Continue Lendo…)

#sinal#fraqueza#desistir

Desistir nem sempre é fraqueza

Entenda, desistir nem sempre é sinal de fraqueza, pelo contrário, muitas vezes é o único jeito de ser esperto e parar de travar sua vida com coisas que deveriam ficar no passado.

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#desistir#sinal

Quero fazer o que eu bem entender

Só quero seguir em frente sem medo de ser julgado. Quero fazer o que eu bem entender sem me considerar um fraco. Sei que permanecer igual é falta de amadurecimento e isso eu não quero para mim.

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#sinal#desistir

Quem quiser reclamar, que reclame!

Sem sinal de fraqueza, sem medo, sem dó. Eu vou seguir em frente e me livrar desse sofrimento que carreguei durante tanto tempo em minha alma. E quem quiser reclamar, que reclame, mas eu não vou volta…

(…Continue Lendo…)

#sinal#fraqueza#desistir