Preciso me livrar deste peso
Vou seguir minha vida e não quero nem saber, o que não for para ser, o futuro me mostrará.
A partir de hoje eu vou desistir do que não deu certo até aqui, pois preciso me livrar desse peso, desse sofrimento todo.
Mensagens Relacionadas
Há decisões que precisam ser tomadas
Desistir às vezes é o único caminho para seguirmos em frente. Há decisões que precisam ser tomadas para as coisas fluírem, e, assim, os sonhos voltarem a ter forças.
#sinal#fraqueza#desistirDesistir nem sempre é fraqueza
Entenda, desistir nem sempre é sinal de fraqueza, pelo contrário, muitas vezes é o único jeito de ser esperto e parar de travar sua vida com coisas que deveriam ficar no passado.
#sinal#fraqueza#desistirQuem não mudou, que atire a primeira pedra
Eu vou seguir o meu caminho, me empenhar e ser feliz do meu jeito. Quero que os julgamentos de fraqueza fiquem bem longe de mim, mas se alguém apontar o dedo, eu não vou ligar, afinal, quem nunca mudo…
#desistir#fraqueza#sinal
Um grito guardado no peito
Nem sempre falar “chega” é sinal de fraqueza. Às vezes, é só um grito que estava guardado no peito e precisava se libertar, desistindo, assim, de alguns caminhos.
#sinal#fraqueza#desistir
Seja inteligente e siga em frente
Você é fraco pelo o quê? Por desistir de algo que não deveria mais ser levado adiante? Jamais. Isso é ser inteligente e seguir em frente.
#sinal#desistir#fraquezaErrar não é meu medo
É natural voltar atrás em uma decisão que não está nos fazendo bem. Isso não é fraqueza, é consciência. Errar não é meu medo, mas sim ficar estagnado pelas decisões que não me pertencem mais.
#sinal#fraqueza#desistir