Preciso me livrar deste peso
Vou seguir minha vida e não quero nem saber, o que não for para ser, o futuro me mostrará.
A partir de hoje eu vou desistir do que não deu certo até aqui, pois preciso me livrar desse peso, desse sofrimento todo.
Mensagens Relacionadas
Quero fazer o que eu bem entender
Só quero seguir em frente sem medo de ser julgado. Quero fazer o que eu bem entender sem me considerar um fraco. Sei que permanecer igual é falta de amadurecimento e isso eu não quero para mim.
#fraqueza#sinal#desistir
Seja inteligente e siga em frente
Você é fraco pelo o quê? Por desistir de algo que não deveria mais ser levado adiante? Jamais. Isso é ser inteligente e seguir em frente.
#fraqueza#desistir#sinal
Há decisões que precisam ser tomadas
Desistir às vezes é o único caminho para seguirmos em frente. Há decisões que precisam ser tomadas para as coisas fluírem, e, assim, os sonhos voltarem a ter forças.
#sinal#desistir#fraquezaDesistir nem sempre é fraqueza
Entenda, desistir nem sempre é sinal de fraqueza, pelo contrário, muitas vezes é o único jeito de ser esperto e parar de travar sua vida com coisas que deveriam ficar no passado.
#fraqueza#desistir#sinalEu não estava cansado de lutar
Quer saber? Eu desisti, sim, não por você, mas por mim. Desisti não por ser fraco e estar cansado de lutar, mas porque eu vi que esse não era o destino que eu desejava para mim.
#desistir#sinal#fraquezaDeixe de seguir os passos do passado!
Quer se livrar de um sofrimento agora mesmo? Então, deixe de querer seguir os passos do passado, aqueles que não lhe fizeram bem. É hora de procurar o novo e não ter medo de ser julgado como fracassado.
#fraqueza#desistir#sinal