Quem quiser reclamar, que reclame!
Sem sinal de fraqueza, sem medo, sem dó.
Eu vou seguir em frente e me livrar desse sofrimento que carreguei durante tanto tempo em minha alma.
E quem quiser reclamar, que reclame, mas eu não vou voltar atrás.
Mensagens Relacionadas
As prioridades mudam
Eu não quero muito da vida, apenas ter a oportunidade de mudar o que me incomoda sem ser julgado como fraco pela sociedade. Conforme as pessoas amadurecem, as prioridades mudam e isso não é nenhum erro.
#sinal#desistir#fraquezaLivre-se dos sofrimentos
Livre-se dos sofrimentos que há em seu peito, a começar por reciclar seus sentimentos e deixar o que não serve mais em um passado bem distante, que não irá te atrapalhar.
#fraqueza#desistir#sinal
Seja inteligente e siga em frente
Você é fraco pelo o quê? Por desistir de algo que não deveria mais ser levado adiante? Jamais. Isso é ser inteligente e seguir em frente.
#fraqueza#sinal#desistirQuero fazer o que eu bem entender
Só quero seguir em frente sem medo de ser julgado. Quero fazer o que eu bem entender sem me considerar um fraco. Sei que permanecer igual é falta de amadurecimento e isso eu não quero para mim.
#sinal#fraqueza#desistirDesistir nem sempre é fraqueza
Entenda, desistir nem sempre é sinal de fraqueza, pelo contrário, muitas vezes é o único jeito de ser esperto e parar de travar sua vida com coisas que deveriam ficar no passado.
#fraqueza#sinal#desistirEu não estava cansado de lutar
Quer saber? Eu desisti, sim, não por você, mas por mim. Desisti não por ser fraco e estar cansado de lutar, mas porque eu vi que esse não era o destino que eu desejava para mim.
#sinal#fraqueza#desistir