Errar não é meu medo
É natural voltar atrás em uma decisão que não está nos fazendo bem.
Isso não é fraqueza, é consciência.
Errar não é meu medo, mas sim ficar estagnado pelas decisões que não me pertencem mais.
Mensagens Relacionadas
Deixe de seguir os passos do passado!
Quer se livrar de um sofrimento agora mesmo? Então, deixe de querer seguir os passos do passado, aqueles que não lhe fizeram bem. É hora de procurar o novo e não ter medo de ser julgado como fracassado.
#desistir#sinal#fraquezaDesistir nem sempre é fraqueza
Entenda, desistir nem sempre é sinal de fraqueza, pelo contrário, muitas vezes é o único jeito de ser esperto e parar de travar sua vida com coisas que deveriam ficar no passado.
#desistir#sinal#fraquezaLivre-se dos sofrimentos
Livre-se dos sofrimentos que há em seu peito, a começar por reciclar seus sentimentos e deixar o que não serve mais em um passado bem distante, que não irá te atrapalhar.
#desistir#sinal#fraqueza
Há decisões que precisam ser tomadas
Desistir às vezes é o único caminho para seguirmos em frente. Há decisões que precisam ser tomadas para as coisas fluírem, e, assim, os sonhos voltarem a ter forças.
#sinal#desistir#fraquezaQuem quiser reclamar, que reclame!
Sem sinal de fraqueza, sem medo, sem dó. Eu vou seguir em frente e me livrar desse sofrimento que carreguei durante tanto tempo em minha alma. E quem quiser reclamar, que reclame, mas eu não vou volta…
#sinal#fraqueza#desistirAs prioridades mudam
Eu não quero muito da vida, apenas ter a oportunidade de mudar o que me incomoda sem ser julgado como fraco pela sociedade. Conforme as pessoas amadurecem, as prioridades mudam e isso não é nenhum erro.
#fraqueza#desistir#sinal