Um grito guardado no peito

Um grito guardado no peito

Nem sempre falar “chega” é sinal de fraqueza.
Às vezes, é só um grito que estava guardado no peito e precisava se libertar, desistindo, assim, de alguns caminhos.

#desistir#fraqueza#sinal 560

Mensagens Relacionadas

Desista sim, mas sem medo

Desista sim, mas sem medo. Desista sem olhar para trás. Só vai, só siga e não tema os julgamentos alheios, mas também não se julgue fraco por não continuar com as mesmas ideias.

(…Continue Lendo…)

#desistir#sinal#fraqueza

Quem não mudou, que atire a primeira pedra

Eu vou seguir o meu caminho, me empenhar e ser feliz do meu jeito. Quero que os julgamentos de fraqueza fiquem bem longe de mim, mas se alguém apontar o dedo, eu não vou ligar, afinal, quem nunca mudo…

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#desistir#sinal

Livre-se dos sofrimentos

Livre-se dos sofrimentos que há em seu peito, a começar por reciclar seus sentimentos e deixar o que não serve mais em um passado bem distante, que não irá te atrapalhar.

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#sinal#desistir

Quero fazer o que eu bem entender

Só quero seguir em frente sem medo de ser julgado. Quero fazer o que eu bem entender sem me considerar um fraco. Sei que permanecer igual é falta de amadurecimento e isso eu não quero para mim.

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#desistir#sinal
Seja inteligente e siga em frente

Seja inteligente e siga em frente

Você é fraco pelo o quê? Por desistir de algo que não deveria mais ser levado adiante? Jamais. Isso é ser inteligente e seguir em frente.

#sinal#desistir#fraqueza

Deixe de seguir os passos do passado!

Quer se livrar de um sofrimento agora mesmo? Então, deixe de querer seguir os passos do passado, aqueles que não lhe fizeram bem. É hora de procurar o novo e não ter medo de ser julgado como fracassado.

(…Continue Lendo…)

#sinal#desistir#fraqueza