Um grito guardado no peito
Nem sempre falar “chega” é sinal de fraqueza.
Às vezes, é só um grito que estava guardado no peito e precisava se libertar, desistindo, assim, de alguns caminhos.
Mensagens Relacionadas
Deixe de seguir os passos do passado!
Quer se livrar de um sofrimento agora mesmo? Então, deixe de querer seguir os passos do passado, aqueles que não lhe fizeram bem. É hora de procurar o novo e não ter medo de ser julgado como fracassado.
#sinal#fraqueza#desistirAs prioridades mudam
Eu não quero muito da vida, apenas ter a oportunidade de mudar o que me incomoda sem ser julgado como fraco pela sociedade. Conforme as pessoas amadurecem, as prioridades mudam e isso não é nenhum erro.
#sinal#desistir#fraqueza
Há decisões que precisam ser tomadas
Desistir às vezes é o único caminho para seguirmos em frente. Há decisões que precisam ser tomadas para as coisas fluírem, e, assim, os sonhos voltarem a ter forças.
#sinal#fraqueza#desistirQuero fazer o que eu bem entender
Só quero seguir em frente sem medo de ser julgado. Quero fazer o que eu bem entender sem me considerar um fraco. Sei que permanecer igual é falta de amadurecimento e isso eu não quero para mim.
#sinal#desistir#fraquezaUma maneira de se libertar
Uma maneira de se libertar do que faz mal é desistir de algumas coisas. Faça uma lista, reveja suas prioridades e não tenha medo de deixar para trás o que não merece seguir em frente.
#sinal#fraqueza#desistir
Seja inteligente e siga em frente
Você é fraco pelo o quê? Por desistir de algo que não deveria mais ser levado adiante? Jamais. Isso é ser inteligente e seguir em frente.
#sinal#fraqueza#desistir