Num momento estou feliz No outro estou triste Esqueço sempre
Num momento estou feliz
No outro estou triste
Esqueço sempre que sou uma pessoa
Com erros e acertos
A pior parte e que eu
Tenho que errar para aprender.
Mensagens Relacionadas
Bonito na vida é isso
Bonito na vida é isso: ser feliz com o que se tem, e saber tomar especial qualquer momento simples na vida.
#especial#torna#alexsandrazulpo#felizes#momentos#momentoO medo é o ladrão dos momentos felizes
O medo é o ladrão dos momentos felizes. É ele que te impede de arriscar algo novo. Não tenha medo de errar, tenha medo de não tentar, se você errou é porque um dia tentou.
#scheilafscisloski#momentos#medo#felizes#arriscar
O coração tem uma batida própria a cada momento
O coração tem uma batida própria a cada momento… a cada emoção, um novo sentimento!…
Alegre, dolorido, com medo…
Triste, marchando, ou contando um segredo.
Ser feliz é curtir o momento
Ser feliz é curtir o momento, o aqui e agora, nada mais, simples assim.
#momentos#felizes#rogerstankewskiNesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.
Nesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.
O 'Momento Feliz' mostra o que não precisamos mudar.
O 'Momento Triste' mostra o…
Só há um momento para ser feliz em
Só há um momento para ser feliz em nossa vida e esse momento se chama AGORA.
#vida#momentos#religiosas#manjushakahikari#alegria#bonitas#felizes