Já era hora da despedida
Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados.
Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto.
Mais era hora, momento de dizer adeus.
Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se ama..Mais era preciso a despedida era inevitável.
As lágrimas eram impossíveis de se controlar.
A cada lágrima uma jura de amor e a promessa de um dia, (ah esse dia…) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade.
Mensagens Relacionadas
Demonstre o seu amor hoje
Demonstre o seu amor hoje, como se você estivesse em uma despedida.
Fale com as pessoas de tal modo que elas guardem de você as palavras mais ternas. Não perca a oportunidade de mostrar o seu af…
Meu Amor…
Meu Amor…
Por que começamos e nos despedimos naquela mesma noite?
Por que me envolveste em teus braços, fazendo-me sentir segura?
Por que me beijaste com tanto desejo, fazendo-me sen…
O amor de verdade não tem despedida
O amor de verdade não tem despedida.
#despedir#andressasantos#depoimento#despedida#amorSabe qual é meu problema
Sabe qual é meu problema? É que estou tão machucada e despedaçada pelo amor anterior que tenho medo de outro garoto se aproximar de mim e fazer a mesma coisa.Eu sei,isso é ridículo,mas se pode quebrar…
#despedir#audreycullen#amoré muito triste ver uma árvore cortada um coração partido uma
é muito triste ver
uma árvore cortada
um coração partido
uma lembrança esquecida
um amor despedaçado
um olhar descaído
uma alma machucada
uma mão não estendid…
Quando acaba a cumplicidade
Quando acaba a cumplicidade, o Amor se despede!
#perdido#garciagarcia#amor#despedir#cumplicidade