A realidade é que a vida real a
A realidade é que a vida real a maioria das vezes não é como nos sonhos ou nos filmes.O amor muitas vezes é o começo de um final ,principalmente os impossíveis.
Deixo meus sentimentos nestas últimas palavras porque para mim é impossível dizer adeus a esse amor que invadiu minha alma.
Imaginar que nunca poderei ver a cor dos teus olhos nos meus, nunca escutarei tua voz e jamais me prenderei nos teus braços, vem matando todos os dias um pouco.
Por isso e muitos outros sentimentos que alimentei no meu coração com esse amor, te deixo essa carta com todo meu ser.
Sabendo que essa história de amor não terá um final feliz, preciso partir, mas quero que saiba que vou feliz, mesmo não tendo sido correspondida, experimentei as ilusões mais lindas que um amor pode dar a um ser humano.
Vou agradecida e jamais vazia, por que levarei comigo seus beijos, tuas caricias,teus abraços,teu cheiro,o sabor da tua pele; de todos os nossos momentos que imaginei.
É meu maior tesouro do coração nesse existir.
Te deixo a recordação do amor mais lindo e intenso de uma história que vivi sozinha, levando a certeza que um dia será, em outro tempo, outra vida.
Gostaria que guardasse em um lugar especial no teu coração todo meu sentir, mas sei que provavelmente você nunca chegará a ler essa carta.
Mesmo assim deixo aqui o amor mais linda que sonhei.
Espero que entendas esse adeus, precipitado, mas inevitável.
Sem duvidas alguma, te amarei para sempre,onde quer que eu esteja, e vou sempre está vibrando por tua felicidade.
Te amo meu rei…
Mensagens Relacionadas
De Deus recebi o alento Quando nasci, o amor Não fiquei sozinho ao relento Tinha Jesus Cristo a meu favor
De Deus recebi o alento
Quando nasci, o amor
Não fiquei sozinho ao relento
Tinha Jesus Cristo a meu favor
Mãezinha receba a vida
Que Deus tem para te dar
Ainda não …
A gente sempre se despede lembrando da música
A gente sempre se despede lembrando da música do Chico que diz “o amor não tem pressa, ele sabe esperar em silêncio”.
#amor#tatibernardi#despedir
Um amor pra toda a vida Um eterno amar Jamais
Um amor pra toda a vida
Um eterno amar
Jamais pensar em despedida
E viver pra sempre a te contemplar!
Falar do amor
Falar do amor…
Falar do amor com propriedade é fácil para quem já sentiu o amor. Ele é mágico, chega sem pedir licença, permanece por algum tempo e vai embora sem se despedir.
Trago em minhas mãos pétalas de rosas
Trago em minhas mãos pétalas de rosas, são lembranças de um amor despedaçado.
#despedir#amor#brunodiaslogum