Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.
Eu te amo pelo o que você é.
Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.
Eu te amo pelo o que você é.
Uma pessoa boa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo o que você é.
Como falo, um "homem Crianca".
Eu te amo pelo o que você é.
Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior.
Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Eu te amo pelo o que você é.
Um homem nobre, extraordinário.
E é porque eu te amo é que estou com você (sempre esperando por você)
Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá.
Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade… Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida.
O resto é passageiro.
Nós estamos passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira.
Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque nós merecemos, fazemos por merecer.
Vamos encarar esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.
E enquanto ela não passa, e por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier.
Porque eu te amo.
Às vezes tenho a impressão que foi ontem e, às vezes, parece que já foram uns sete, oito anos…que eu te conheço.
Tenho essa sensação pela profundidade do nosso relacionamento, pela cumplicidade, união…
Eu Te Amo Porque Te Amo
Mensagens Relacionadas
Amo como o amor ama
Amo como o amor ama.
Não sei razão pra amar-te mais que amar-te.
Que queres que te diga mais que te amo,
Se o que quero dizer-te é que te amo?
Não procures no meu coração…
Eu só sei que amo verdadeiramente depois de
Eu só sei que amo verdadeiramente depois de ter esbarrado nas imperfeições do outro, depois de ter conhecido sua pior faceta e mesmo assim continuar reconhecendo-a como parte a que não posso renunciar…
#marido#citacoes#refletir#amor#poesias#homem#namorado#poemas#bonitas#poesiaFeliz sou porque amo e sou amado Sem ter que alterar nem ser alterado.
Feliz sou porque amo e sou amado
Sem ter que alterar nem ser alterado.
Sou o que sou, e quem me apontar
Os excessos medirá os que são seus;
A prumo talvez eu esteja, e eles ver…
Te amo como as begônias tarântulas amam seus congêneres
Te amo como as begônias tarântulas amam seus congêneres, como as serpentes se amam enroscadas lentas algumas muito verdes outras escuras, a cruz na testa lerdas prenhes, dessa agudez que me rodeia, te…
#adoro#hildahilst#poesias#poema#citacoes#poemas#hilst#curtas#hilda#poesia