JÁ DISSE 'EU TE AMO' HOJE?
JÁ DISSE 'EU TE AMO' HOJE?
Amor: afeição; compaixão; carinho; misericórdia; inclinação; atração; apetite; paixão; querer bem; satisfação; conquista; desejo; libido.
O amor.
Sentimento tão bonito, tão puro.
Alguns conhecem, outros não.
Há aquele amor verdadeiro e forte, que nada destrói.
Há também, o amor que se sustenta através da saudade, e é como uma rocha, que tudo suporta.
Há aquele amor, vivido através de erros, que é algumas vezes, aquele amor passageiro, como um desenho na areia, que hora ou outra, o vento ou o mar levam embora.
Existe, quem confunda paixão com amor.
Sentimentos próximos, mas não iguais.
Paixão: algo passageiro.
Algo que dura cerca de alguns meses.
Mas que consequentemente, pode se transformar em amor.
Amar, não é dizer "eu te amo" a cada segundo; amar, é demonstrar afeto, carinho.
É aquela vontade de estar perto, de não querer ficar longe nunca.
Amor, você sente por um companheiro, objeto, animal, ídolo, parente… Sempre temos quem ou o que amar.
E quanto a você? Já se sentiu ou fez alguém se sentir amado hoje?
Mensagens Relacionadas
"amor com choro é posse sem choro é compaixão sem amor, então nem se fala é duro a solidão… vamos vivendo e levando esses corações impetuosos que nos tiram a razão…"
"amor com choro é posse
sem choro é compaixão
sem amor, então nem se fala
é duro a solidão…
vamos vivendo e levando
esses corações impetuosos
que nos tiram a razão……
Moça bonita, seu beijo pode
Moça bonita, seu beijo pode
Me matar sem compaixão
Eu também não sei se é
Ou pura imaginação
Pra saber, você me dê
Esse beijo assassino
Nos seus braços de mulher
Que Jesus seja sempre o nosso exemplo de amor
Que Jesus seja sempre
o nosso exemplo
de amor, bondade, ternura,
perdão e compaixão.
Que a sua morte
não tenha sido em vão,
e o seu amor,
que possamos levá…
O amor é o fruto do bem A maldade é fruto do mal A beleza é o fruto da amizade A compaixão é a fonte dá felicidade
O amor é o fruto do bem
A maldade é fruto do mal
A beleza é o fruto da amizade
A compaixão é a fonte dá felicidade
Quem tem amor faz o bem
Quem tem maldade faz o mal
(…Continue Lendo…)
Os psicopatas não tem a capacidade de se emocionar
Os psicopatas não tem a capacidade de se emocionar, não tem compaixão e nem conseguem suportar muito os sentimentos dos outros e necessariamente não é algo ruim.
#poema#srock#poemas#compaixao#voluntariadoa vida é uma linda história a ser escrita
a vida é uma linda história a ser escrita, com amor, paixão, fidelidade, sinceridade, compaixão etc,
nada, mais nada mesmo pode lher atrapalhar ten ha fé,
é a fé que move montanha, acred…