Quis ligar pra você tantas vezes… Mas eu sabia que eu não podia Pois ele poderia ver Ou até mesmo querer atender o telefone

Quis ligar pra você tantas vezes…
Mas eu sabia que eu não podia
Pois ele poderia ver
Ou até mesmo querer atender o telefone
E por um momento eu tive inveja dele
Por que ele tem os teus beijos
Por que ele tem o teu abraço
Por que ele pode deitar-se entre tuas coxas
Todas as noites
Por que ele tem você consigo…
E eu,aqui,
Tenho-te tão pouco…
Mas o pouco que eu te tenho
Já invade toda a minha alma!

#augustobranco 187

Mensagens Relacionadas

Por isso eu acho que a gente se engana as vezes

Por isso eu acho que a gente se engana as vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo porque não aguenta o fato de estar sozinho.

(…Continue Lendo…)

#caiofernandoabreu
O matrimônio não é a loteria

O matrimônio não é a loteria

O matrimônio não é a loteria. Na loteria algumas vezes ganha-se.

#georgebernardshaw
Pode ser injusto

Pode ser injusto

Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira.

#injustica#ocacadordepipas
Dizem-nos por vezes - é um fato - inclinai-vos perante os fatos

Dizem-nos por vezes - é um fato - inclinai-vos perante os fatos

Dizem-nos por vezes - é um fato - inclinai-vos perante os fatos. Ou seja, «acreditai». Acreditai porque aqui o homem não interveio.

#paulvalery
Ao querermos

Ao querermos

Ao querermos, enganamo-nos muitas vezes. Mas quando nunca queremos, enganamo-nos sempre.

#romainrolland