A FIDELIDADE
A FIDELIDADE
Ouvimos muito falar em ser fiel, animais são mais fiéis conosco do que nós com eles, por que a forma da criação é a fidelidade.
Muitas vezes nos perguntamos por que ser fiel?
A fidelidade é a forma de preservar relacionamentos, sejam amorosos, afetivos ou comerciais.
Para termos um relacionamento temos que fazer investimentos, em nós e no outro.
Quando não agimos com retidão desprezamos todo investimento feito anteriormente, nossa consciência chama-nos atenção, criando conflito, pois existe uma diferença no que queremos no que investimos para acontecer, com o que fazemos.
Em conflito, de uma forma imperceptível, criamos uma confusão entre nossos planos, e nossos medos e paixões.
O resultado disso é várias atitudes inconseqüentes que comumente são chamadas de burrices, e não vemos que estamos prejudicando a nós mesmos!
Em suma, ser fiel é a forma inteligente de viver, é quando o dia a dia constrói o porvir, onde os conflitos não andam soltos por aí, é onde nossas perdas não se revestem da nossa responsabilidade, em suma é o sempre viver com tranqüilidade!
Mensagens Relacionadas
ATO DE NEGAÇÃO
ATO DE NEGAÇÃO.
São olhos de gente
tapados por correntes de animais.
São olhos de vida,
sem gosto pela vida.
Só te deixam ser a miséria
que já nasceu contigo.
…
Os serem humanos são os únicos animais que
Os serem humanos são os únicos animais que conseguem produzir lágrimas emocionais, mesmo já sendo bem crescidinhos.
Lágrimas emotiva de fato são marcas de momentos vividos por nós humanos.
…
O vazio
O vazio
O vazio que me invade é como um grande vale.
Tem água, árvores, flores, animais mas, continua vazio.
Vejo-me nesse vale como se nada tivesse, como se nada estivesse à minha v…
Amor ao próximo e cuidado aos animais!
Amor ao próximo e cuidado aos animais!
Amar é um dom que a nós foi dado de graça,
Repartir com os irmãos é a nossa missão e não nos custa nada!
Não precisamos sermos amados para am…
Animais
Animais, assim como nós, seres humanos, tem a capacidade de expressar e sentir, alegria, amor, felicidade, tristeza, dor, euforia, medo, e muitos outros sentimentos.
Lutam como podem para viver …
Barco na Beira do rio.
Barco na Beira do rio.
Éramos animais, como qualquer outro animal vivo na natureza. Buscando apenas a existência através da sobrevivência, tudo meio com base nos instintos, desde da alimentação,…