Em algum momento [
Em algum momento […], as pessoas sempre vão embora.
Talvez essa seja a pior coisa do mundo.
Mensagens Relacionadas
Talvez eu me ache delicada demais apenas porque
"Talvez eu me ache delicada demais apenas porque não cometi os meus crimes. Só porque contive os meus crimes, eu me acho de amor inocente."
#claricelispector#talvez#clarice#lispectorUma grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria.
Uma grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria.
Talvez a evolução superior dos arianos e dos semitas se deva à abundância de carne e leite em sua alimentação e, particularmente, pela …
Talvez espante ao leitor a franqueza com que
Talvez espante ao leitor a franqueza com que lhe exponho e realço a minha mediocridade; advirta que a franqueza é a primeira virtude de um defunto. Na vida, o olhar da opinião, o contraste dos interes…
#pessoas#poemas#machadodeassis#mediocres#talvez#poesias
Eu acho que eu sou um bobão
Eu acho que eu sou um bobão. Ou talvez eu seja apenas feliz.
#feliz#kurt#kurtcobain#rock#cobain#fotos#talvez#citacoes#legendas