Se não era amor
Se não era amor, era da mesma família.
Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados.
A carência.
A saudade.
A mágoa.
Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo.
Eu bati a 200 km por hora e estou voltando a pé pra casa, avariada.
(…) Eu não amei aquele cara.
Eu tenho certeza que não.
Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada.
Não era amor, era uma sorte.
Não era amor, era uma travessura.
Não era amor, eram dois travesseiros.
Não era amor, eram dois celulares desligados.
Não era amor, era de tarde.
Não era amor, era inverno.
Não era amor, era sem medo.
Não era amor, era melhor.
Mensagens Relacionadas
Os pais fazem dos filhos
Os pais fazem dos filhos, involuntariamente, algo semelhante a eles, a isso denominam 'educação', nenhuma mãe duvida, no fundo do coração, que ao ter seu filho, pariu uma propriedade; nenhum pai discu…
#crista#conselhos#maes#filhos#poesia#reuniao#poemas#educacao#nietzsche#poemaTodos os pais estragam seus filhos
Todos os pais estragam seus filhos. Isso não pode ser evitado. A juventude, como um vidro intocado, absorve as impressões de quem toca nela. Alguns pais sujam, outros racham, alguns estilhaçam infânci…
#reuniao#gravidez#filhos#familia#poema#pais#mitchalbom#juventude#irma#conselhos
A felicidade de ter a presença da família
A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore.
#amigas#dedicatorias#tristes#pequenos#depoimento#amor#felicidade#uniao#irmas#evangelicas
Familia" é uma palavra que está muito além
"Familia" é uma palavra que está muito além de singelos laços de sangue.
#amigas#pensamentos#primo#dedicatorias#filhos#pequenos#poemas#depoimento#lacos#familia