Não desejo o mal pra "quase" ninguém
Não desejo o mal pra "quase" ninguém… Mas não esqueço aquelas pessoas, que em um mal momento meu, podendo me dar a mão, me deram as costas.
Saíram sem oferecer ajuda, e muitas vezes falando mal ainda.
Hoje a situação anda meio diferente, pois o mundo dá muitas voltas… não preciso mais de sua ajuda, e vejo que vc anda numa situação muito delicada.
Então pensemos bem antes de virar as costas pra alguém, ainda mais qd se conhece essa pessoa, conhece a índole dela, tem oportunidade não de fazer grandes coisas pra essa pessoa, mas um pequeno gesto muitas vezes é tudo o que alguém precisa pra acreditar que pelo menos não está sozinho.
Muitas pessoas qd estão bem, são muito egoístas e se esquecem dessas voltas que o mundo dá.
Eu sei.
Eu hoje estou bem, e penso que se vc precisasse hoje de uma mão amiga, apesar de vc já ter me negado, acredito que eu não lhe negaria.
Como eu disse…não esqueço das pessoas que em um mal momento meu, já me negaram ajuda…mas isso não significa que vou agir da mesma forma.
Cada um oferece aquilo que tem… ou aquilo que é!
não esqueço que amanhã, mais voltas o mundo dará.
Mensagens Relacionadas
Não desejo mal a ninguém
Não desejo mal a ninguém. Só peço que me livre de toda essa gente maldosa e negativa que anda por ai.
#desejar#joycexavier#mal#proximoVamos imaginar que uns não desejam o mal
Vamos imaginar que uns não desejam o mal dos outros por causa da doença pegajosa ao dinheiro e ao poder, por saberem que, o que lhes pertencem por direito já lhes são demasiadamente suficientes.
#proximo#desejar#mal#gilnunes
Não deseje o mal a ninguém
Não deseje o mal a ninguém, tanto o mal quanto o bem retornam à fonte de onde vieram.
#proximo#neuzacoelho#mal#desejar
Não pense que você pode ser feliz desejando
Não pense que você pode ser feliz desejando mal à outros porque assim não pode ser.
#mal#proximo#cacioleitesantana#desejar#assim#porque
Preze pela alegria dos merecedores
Preze pela alegria dos merecedores, mas, não desejo mal a ninguém!
#desejar#jpgoncalves#proximo#pensamentos#mal#curtos#bonitas
Não deseje mal a ninguém Muito menos aos animais Ame
Não deseje mal a ninguém
Muito menos aos animais
Ame loucamente
E viva tudo plenamente