Apesar de tudo o que aconteceu entre nós

Apesar de tudo o que aconteceu entre nós e do nosso fim inevitável, eu queria lhe agredecer por ter me amado.
Obrigada por me dar a mão quando eu me sentia sozinha, fazendo eu me sentir protegida, ou pelas vezes em que você me ouviu desabafar e secou minhas lágrimas.
Foram tantos momentos bons e ruins, mas sempre um ao lado do outro, fazendo o possivel para tornar a nossa vida mais feliz.
Sinto a sua falta aqui, mas sei que você está melhor agora e esse fato é o que me consola e me faz continuar a vida de cabeça erguida.
Seu sorriso vai sempre estar presente em mim e em toda vez que eu encontrar a esperança nos olhos de alguém.
Porque independente do tempo que vivemos juntos, as lembranças tem vida eterna quando as cuidamos e eu sempre me lembrarei de você, sempre cuidarei para que você permaneça sempre vivo em meus sonhos.
Quando fico com saudades suas, coloco para tocar aquelas músicas que você gostava, aquelas que você me dedicava, e é tão incrível, hoje aquelas músicas fazem tão mais sentido, porque de certa forma, de uma meneira inexplicável te fazem presente, mesmo que de um jeito intocavel.
Hoje o vento trouxe o seu perfume e me senti abraçada durante os segundos em que ele bagunçava meu cabelo, e foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia.
Não importam os anos e nem o caminho que vou tomar na minha vida, você nunca vai deixar de ser especial para mim.

#amor#fim#adeus#saudades#agora#brunnaluisabrunaluisa#moralonge 202

Mensagens Relacionadas

É preciso aprender a amar-se a si próprio com amor sadio

É preciso aprender a amar-se a si próprio com amor sadio

É preciso aprender a amar-se a si próprio com amor sadio, a fim de aprender a suportar-se a si mesmo e a não vaguear fora de si mesmo.

#romanticas#aprender#fim#filosofos#nietzsche#amor#profundas#agora#acabado
Os vilões de todas as histórias

Os vilões de todas as histórias

Os vilões de todas as histórias: A verdade, A mentira e A dúvida. A verdade machuca, a mentira destrói, e a duvida mata!

#agora#ederlanfimdias#fim#amor

Encarar a vida pela frente

Encarar a vida pela frente… Sempre… Encarar a vida pela frente, e vê-la como ela é… Por fim, entendê-la e amá-la pelo que ela é… E depois deixá-la seguir… Sempre os anos entre nós, sempre os anos… Sem…

(…Continue Lendo…)

#poema#woolf#agora#gravidez#fim#efeito#reflexao#amor#vida#virginia
Esse é o meu segredo que eu jamais contarei a alguém

Esse é o meu segredo que eu jamais contarei a alguém

Esse é o meu segredo que eu jamais contarei a alguém. Mas eu estou a fim dele. Muito a fim dele.

#agora#fim#tatibernardi#amor

Aos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa

Aos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o…

(…Continue Lendo…)

#juliocesar#epigrafes#fim#amor#julio#separacao#cesar#agora
Quem nunca se desesperou com uma situação

Quem nunca se desesperou com uma situação

Quem nunca se desesperou com uma situação, achando que aquilo era o fim mas na realidade era o inicio de uma grande historia

#amor#realidade#agora#palomaprado#fim