O belo é o supérfluo
O belo é o supérfluo, o que não tem o seu fim em si, a flor da vida.
#vida#amor#fim#reflexao#beleza#miguelunamuno#agora#flor#curta 312Mensagens Relacionadas
Todo inicio tem um fim
…“Todo inicio tem um fim, mas vivo esperando o dia que o fim do meu inicio seja apenas a pausa pra um novo começo”…
#amor#letivo#inicioano#agora#fim#anapaulaarruda
Viver de ilusão é o mesmo que escrever
Viver de ilusão é o mesmo que escrever um livro com caneta sem tinta!
#agora#amor#fim#ederlanfimdias
Amor e verdade são duas faces de Deus
Amor e verdade são duas faces de Deus. A verdade é o fim, o amor, o caminho.
#agora#primeiracomunhao#fim#amor#mahatmagandhi#acabado
A beleza das coisas deve ser que elas tenham um fim
A beleza das coisas deve ser que elas tenham um fim
#agora#jackkerouac#fim#amor#belezaO encanto acabou
O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os …
#clarissacorrea#encanto#acabou#fim#agora#amor