Minha amiga, irmã, confidente, pessoa qual tenho uma admiração e respeito imenso, eu sinto sua falta! Sei que tenho estado ausente, mas até eu tenho me procurado!
Minha amiga, irmã, confidente, pessoa qual tenho uma admiração e respeito imenso, eu sinto sua falta! Sei que tenho estado ausente, mas até eu tenho me procurado!
Sinto saudades de falar com vc, de ler suas histórias, ouvir suas risadas, conviver com tua simplicidade e coração.
Sempre me emociono ao ver suas fotos e postagens, vejo que enfim tem encontrado seu lugar ao sol! Preenchido aquele vazio que tinha nos olhos, na voz (na alma).
Tenho trabalhado tanto mas tanto… que até esqueço de mim, das minhas necessidades… embora eu tenha enriquecido minha saúde, que nada hoje me queixo.
Em muitos dias destes, nem sei quem eu sou, nem me recordo o nome de quem mais amo, a comida que mais aprecio ou ainda a música que me faz transpirar.
Nestes dias cinzas pro meu espírito, pesados pro meu físico e vago pro meu ser, erradio pesadelos e distancio de mim a luz, inspirando e respirando responsabilidades…
Ouço apenas o grito do meu desabafo: falta-me cor… o arco-íris que sentia num momento só meu!
Tenho estado momentaneamente nostálgica, relembrando os momentos bons… aqueles que haviam sensações, magia… em simplesmente compartilhar contigo como me sinto.
Tendo a percepção que os problemas eram dissolvidos na poeira de um encanto, anos transformando-se em segundos, no simples gesto de me ouvir atenciosamente como sempre faz.
Peço que mesmo nesta era digital, onde cartas não se escrevem mais, você minha amiga, não se esqueça mim, desta sua amiga-irmã, que não apenas torce por você, mas sempre estará com você; em sua caminhada, em suas falhas e acertos.
Amo vc! E esta é minha maneira de dizer o quão vc é importante em minha vida, e quanto você faz falta pra mim, mesmo nestes dias tumultuados que tenho passado, estando ausente em sua page mas não em sua vida.
Mensagens Relacionadas
Das profundezas do coração
Das profundezas do coração.
Eu acho que estou te amando, eu sei que não estamos ficando, eu sei que você não sente o mesmo que eu, eu sei que eu muitas vezes falo coisas que não deve, sinto ciúm…
Admirador secreto
Admirador secreto
Queria pode ter coragem
Mas sinto que não é o momento
Olho as paisagem
E vejo um incrível silêncio
Para mim o sol não tem mais calor
E a noite não…
Admiravel Gado Novo
Admiravel Gado Novo
Oooooooooh! Oooi!
Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber…
(…Continue Lendo…)
A tendência a admirar
A tendência a admirar, quase venerar, os ricos e poderosos, e de desdenhar, ou no mínimo ignorar, pessoas em condições pobres e cruéis, embora necessária para estabelecer e manter a distinção entre ní…
#smith#adam#ignorar#pensamentos#adamsmith#admiracaoHoje eu acordei
Hoje eu acordei..
Te admirei dormindo ainda..ao meu lado
Ah..como eu queria
Te ofertar o mais glamoroso café da manha ..aquele que a contentasse apenas com os mais nobre sabores
(…Continue Lendo…)
[ ADMIRÁVEL VIDA PARALELA ]
[ ADMIRÁVEL VIDA PARALELA ]
Era uma vez uma lagarta
que rastejava, ao deus-dará,
solitária e desimportante,
pelo chão.
O olhar alheio a condenava.
“Que bicho feio! …