Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? A lembrança no espelho, a esperança na outra margem
Quantas vezes eu estive
cara a cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
a esperança na outra margem
Quantas vezes a gente sobrevive
à hora da verdade?
Na falta de algo melhor
nunca me faltou coragem
Se eu soubesse antes o que sei agora
erraria tudo exatamente igual…
Tenho vivido um dia por semana
acaba a grana, mês ainda tem
Sem passado nem futuro,
eu vivo um dia de cada vez
Quantas vezes eu estive
cara a cara com a pior metade?
Quantas vezes a gente sobrevive
à hora da verdade?
Se eu soubesse antes o que sei agora
iria embora antes do final…
Surfando karmas e DNA
eu não quero ter o que eu não tenho
não tenho medo de errar!
Surfando karmas e DNA
não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar…
Surfando karmas e DNA…
na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!!
(Engenheiros do Hawaii)
Mensagens Relacionadas
Não me alimento de quases
Não me alimento de quases, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… é tudo ou nada.
#marilynmonroe#pequenos#romanticas#finalistas#amigo#colegio#amiga#final#conselhos#irma
Para algumas pessoas eu não mostro nem metade
Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo.
#desconhecido#desconhecidos#medo#lindas#metade#poemas#autores
Ouvimos apenas metade do que nos é dito
Ouvimos apenas metade do que nos é dito, entendemos apenas metade disso, acreditamos em apenas metade do que entendemos, e lembramos apenas da metade do que acreditamos.
#populares#meta#metade#mignonmclaughlin
Então é suposto todo mundo dormir todas as noites agora
Então é suposto todo mundo dormir todas as noites agora?Você tem noção que metade de todo o tempo que existe é de noite?
#dormir#nocao#rickandmorty#metade
A honra nunca se ofende impunemente
A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.
#forte#menina#honra#paolomantegazza#metade