Não é no silêncio que os homens se fazem
Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão.
- Paulo Freire
Mensagens Relacionadas
Eu ainda preciso de mais descanso saudável para
Eu ainda preciso de mais descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu capital principal e eu tenho e quero administrá-la inteligentemente.
#aposentadoria#profissionais#curtos#melhoras#reflexao#ernesthemingway#trabalho#poemas#intensas#saudeOs donos do capital incentivarão a classe trabalhadora a adquirir
Os donos do capital incentivarão a classe trabalhadora a adquirir, cada vez mais, bens caros, casas e tecnologia, impulsionando-a cada vez mais ao caro endividamento, até que sua dívida se torne insup…
#trabalho#desconhecido#lindas#incentivo
Os que no regime burguês trabalham não lucram
Os que no regime burguês trabalham não lucram e os que lucram não trabalham.
#trabalho#friedrichengels
Nada há de humilhante - desde que se
Nada há de humilhante - desde que se seja honesto - em ganharmos a vida trabalhando.
#vida#reflexao#pessoas#gravidez#humilhacao#humilhar#poema#romainrolland#trabalhoPôr de lado o trabalho e as responsabilidades
Pôr de lado o trabalho e as responsabilidades. Agora é hora de aproveitar o final de semana.
#georgeorwell#agathachristie#euripedes#ralphwaldoemerson#franksinatra#trabalho#antonioermiriodemoraes#paulferrini#alberteinstein#thomaswittlamatkinsonO estudo um trabalho em que somos obrigados
O estudo é um trabalho em que somos obrigados a pôr toda a nossa vontade para realizá-lo com o maior rendimento possível. - Thomas Wittlam Atkinson
#orisonswettmarden#claricelispector#franzkafka#oscarwilde#paulofreire#trabalho#thomaswittlamatkinson#madreterezadecalcuta#anapavlova#simonedebeauvoir