Eu tenho uma doença Que tem um metro e sessenta E acabou de entrar ali naquela porta Fecha a conta Tá aumentando os sintomas
Eu tenho uma doença
Que tem um metro e sessenta
E acabou de entrar ali naquela porta
Fecha a conta
Tá aumentando os sintomas
E o peito tá doendo
Tomara que seja infarto
Se for amor, eu tô ferrado
Aí vai ser pior o estrago
Mensagens Relacionadas
A liberdade de amar não e menos sagrada
A liberdade de amar não e menos sagrada que a liberdade de pensar . O que hoje se chama adultério a muito tempo se chamou heresia.
#hugo#victorhugo#victor#poemas#amorPinguins Os pinguins são aves marinhas que não voam
Pinguins
Os pinguins são aves marinhas que não voam e que podem ser encontradas na Antártida, Nova Zelândia, sul da África, Austrália e América do Sul. Bons caçadores, os pinguins se alimentam d…
Não precisamos de amor
"Não precisamos de amor. Nós somos o amor."
#amor#victor#hugo#victorhugofelipe
Se você me ama do jeito que eu
Se você me ama do jeito que eu te amo e se eu amar você do jeito que você me ama nosso amor será eterno.
#hugo#namorada#victor#victorhugo#simples#declaracoes#adoro#dedicatorias#namorado#poemas
O amor é vida quando não é morte
O amor é vida quando não é morte; é berço e também sepultura.
#vida#curtas#pai#hugo#falecido#amor#victor#victorhugo