Eu tenho uma doença Que tem um metro e sessenta E acabou de entrar ali naquela porta Fecha a conta Tá aumentando os sintomas

Eu tenho uma doença
Que tem um metro e sessenta
E acabou de entrar ali naquela porta
Fecha a conta
Tá aumentando os sintomas
E o peito tá doendo
Tomara que seja infarto
Se for amor, eu tô ferrado
Aí vai ser pior o estrago

#amor#poemas#hugo#victor#diegoevictorhugo 477

Mensagens Relacionadas

O poder de um relance foi tão abusado

O poder de um relance foi tão abusado nas histórias de amor que tem vindo a ser desacreditado. Poucas pessoas ousam agora dizer que dois seres se apaixonaram porque eles se entreolharam. No entanto, é…

(…Continue Lendo…)

#victorhugo#amor#hugo#victor#poemas

País da safadeza onde ninguém ama ninguém

País da safadeza onde ninguém ama ninguém, sinônimo de amar é andar de Citroen.
O amor é existente então trate de procurar, em meio a toda essa miséria tem salvação ao seu olhar.
Não desis…

(…Continue Lendo…)

#poemas#vitor#amor#victor#hugo#victorhugo

Existe uma diferença entre gostar e amar

Existe uma diferença entre gostar e amar. ambos são amorosos, mas as diferenças eu irei citar: quando você gosta você não sofre, é uma coisa fácil de ignorar, se ele vai ou se ele fica, é dele em part…

(…Continue Lendo…)

#vitor#depoimentos#victorhugo#victor#amor#amorosos#hugo#poemas#versos