País da safadeza onde ninguém ama ninguém

País da safadeza onde ninguém ama ninguém, sinônimo de amar é andar de Citroen.
O amor é existente então trate de procurar, em meio a toda essa miséria tem salvação ao seu olhar.
Não desista, levante a cabeça e siga com fé, apesar de todas as tristezas algumas pessoas te querem de pé.
Ame,viva e não deixe de agradecer, são as coisas simples que vão completar você.
Se um dia não aguentar prosseguir lembre que já esteve pior, se esse for o seu pior momento sabe-se que haverá o melhor.
Não desista de si mesmo isso não vai adiantar, além de todos se entristecerem você não se sentirá melhor.

#amor#poemas#victorhugo#hugo#victor#vitor 354

Mensagens Relacionadas

O poder de um relance foi tão abusado

O poder de um relance foi tão abusado nas histórias de amor que tem vindo a ser desacreditado. Poucas pessoas ousam agora dizer que dois seres se apaixonaram porque eles se entreolharam. No entanto, é…

(…Continue Lendo…)

#victor#poemas#hugo#victorhugo#amor
O amor é vida quando não é morte

O amor é vida quando não é morte

O amor é vida quando não é morte; é berço e também sepultura.

#vida#pai#falecido#hugo#victor#victorhugo#curtas#amor
Quantas lembranças você me traz

Quantas lembranças você me traz

“Quantas lembranças você me traz, saudades, amor, ódio. Em vão.”

#hugo#amor#victorhugofelipe#saudades#odio#victor

A vida já vem te provando o quanto é doce

A vida já vem te provando o quanto é doce, o sabor de amar primeiro a si próprio.
Entenda que por muitas vezes é primordial que você se ame e entenda o valor que você tem. Só assim você consegui…

(…Continue Lendo…)

#vitor#poemas#hugo#amor#victorhugocoutinho#victor

Eu tenho uma doença Que tem um metro e sessenta E acabou de entrar ali naquela porta Fecha a conta Tá aumentando os sintomas

Eu tenho uma doença
Que tem um metro e sessenta
E acabou de entrar ali naquela porta
Fecha a conta
Tá aumentando os sintomas
E o peito tá doendo
Tomara que seja inf…

(…Continue Lendo…)

#amor#hugo#diegoevictorhugo#victor#poemas
A liberdade de amar não e menos sagrada

A liberdade de amar não e menos sagrada

A liberdade de amar não e menos sagrada que a liberdade de pensar . O que hoje se chama adultério a muito tempo se chamou heresia.

#amor#victor#poemas#victorhugo#hugo