Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre

"Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre, sem conhecer as delícias de ser feliz por uns meses, depois infeliz por uns dias… Viver não é seguro.
Viver não é fácil.
E não pode ser monótono.
Mesmo fazendo escolhas aparentemente definitivas, ainda assim podemos excursionar por dentro de nós mesmos e descobrir lugares desabitados em que nunca colocamos os pés, nem mesmo em imaginação.
E, estando lá, rever nossas escolhas e recalcular a duração de "pra sempre".
Muitas vezes o "pra sempre" não dura tanto quanto duram nossa teimosia e receio de mudar."

#amiga#feliz#martha#medeiros#poemas#marthamedeiros#conselho#conhecer#cronicas#adorei#grandes 232

Mensagens Relacionadas

O velho novo (01/10/2007)

O velho novo
(01/10/2007)
Conhecer de novo
É interessante, é revigorante
Ver com novos olhos
Sentir novos sentimentos
Deixar-se invadir por dentro
Conhecer a …

(…Continue Lendo…)

#interessantes#adorei#germanafacundo#amiga#conhecer

COMEÇO A CONHECER ME

COMEÇO A CONHECER ME
Não existo.
Começo a conhecer-me. Não existo.
Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram,
ou metade desse intervalo, porque também há vi…

(…Continue Lendo…)

#alvarodecampos#comeco#adorei#amiga#conhecer#amizade

Amiga poderosa

Amiga poderosa
Uma guerreira a mais
Entre espinhos e rosas
Supera tudo fica pra trás
Sempre ao meu lado
Pronta para o der e vier
Sem sorte pra namorado
Mas um…

(…Continue Lendo…)

#rosas#poema#amiga#conhecer#adorei#preferida#finalista#amizade#helenlouzada#poemas

A amizade é o amor sem asas.

A amizade é o amor sem asas.
O silêncio é um amigo que nunca trai.
Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.
“É muito egoísmo querer ter amigos; sem antes n…

(…Continue Lendo…)

#amizade#academicas#doida#amigas#traicao#depoimento#dedicatoria#fitas#especial#declaracao

Os homens não tem mais tempo de conhecer coisa alguma

Os homens não tem mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não tem mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me
-Qu…

(…Continue Lendo…)

#adorei#conhecer#infantis#antoinedesaintexupery#amiga#autores

A vida com legendas Uma vez eu estava assistindo

A vida com legendas
Uma vez eu estava assistindo a um filme americano no DVD, quando uma amiga da minha filha chegou aqui em casa. Ela deu um alô de longe, para não atrapalhar a sessão, mas de r…

(…Continue Lendo…)

#amizade#amor#conselhos#final#academicas#marthamedeiros#cronicas#declaracao#especial#grandes