O acaso partiu meu coração, Uma ironia do destino e, Crash! Meu corpo despenca ao chão. Ás vezes acho que meu espirito foi contigo.
O acaso partiu meu coração,
Uma ironia do destino e,
Crash! Meu corpo despenca ao chão.
Ás vezes acho que meu espirito foi contigo.
E agora? Nos sentimos como sol e lua.
Separados, mas não brigados.
Essa é a ferida do tipo que não coagula
Nossas almas, viajantes sem rumo.
Você era meu maior prazer
Muitos te acham casual
Eu não! Nunca pensei isso
Pra mim tu sempre foi intenso como o fogo.
Nunca precisou de hora ou lugar para você.
Agora, eu simpatizo
Daquela sensação agonizante
Que deixas-te pra trás.
Mensagens Relacionadas
EXPLOSÃO DEMÔNIO-GRÁFICA
EXPLOSÃO DEMÔNIO-GRÁFICA
A ironia do destino é que, cada "óbvio ululante", tem o poder de inocular cem mil óvulos pululantes.
Nunca gostei de ser elogiado
Nunca gostei de ser elogiado, mas se me elogiam é porque reconhecem o esforço que tenho feito para ser eu ser feliz. Entretanto, Luto para ser feliz, o resto acontece por ironia do destino. (FURUCUTO:2019).
#danielperatofurucuto#destino#ironia#poemasCaras como você não foram feitos para nos garotas apaixonarmos
Caras como você não foram feitos para nos garotas apaixonarmos, mas por ironia do destino nos sempre apaixonamos por vocês que mente e engana e nos mesmo cansadas de suas mentiras, ainda continuamos a…
#poemas#destino#tamaraamaral#ironia
Nós temos uma história
Nós temos uma história, que por ironia do destino foi escrita um pouco mesclada.
#luizcarlosmaximiano#poemas#ironia#destino
Já cansei de ouvir os de sã consciência falar
Já cansei de ouvir os de sã consciência falar, agora vou ouvir o que dizem os supostos loucos.
#ironia#destino#poemas#renatosiqueiradesouza
Ironia
Ironia. É ver a cada dia as coisas que ficaram pra trás querendo se unir ao meu destino outra vez!
O que passou, passou!