Se por alguma ironia do destino
Se por alguma ironia do destino,seu planeta invadir o meu, eu vou te estudar.
Mas se o acaso do vento te levar para longe de mim, eu vou te esquecer.
E se todos seus passos calculados por mim sair do trilho, eu vou bater.
Mas se você sem querer aparecer,eu vou ficar.
Se suas escolhas forem as mesmas que as minhas,porém de patamar diferente capazes de nos separar eternamente,eu vou entender.
Mas se mais pra frente seus olhos comerem os meus,cegamente eu vou te amar.
Mensagens Relacionadas
Que ironia do destino A matemática da felicidade tem Para
Que ironia do destino
A matemática da felicidade tem
Para poder multiplicá-la
Deve-se buscá-la
E dividir com alguém
É uma ironia do destino
É uma ironia do destino: passamos toda a vida pisando e andando sobre a terra, mas no fim das contas, voltamos para ela que acaba por sobre nós, pois dela viemos.
#poemas#destino#athoshudson#ironia
Ironia é fazer planos e acreditar no destino
Ironia é fazer planos
e acreditar no destino,
quando até mesmo os carrinhos
no supermercado vão na direção
pra onde são empurrados.
Ironia do destino
Ironia do destino…
Não poder tocar-te.
Minhas fantasias estão
esvaziando-se.
Conte nos dedos e reflita
Conte nos dedos e reflita
Conto nos dedos os que por ironia do destino, se desviaram dos bons modos, quando o disciplinar nao era castigo.
Conto nos dedos os que fa minha geração se desvir…
Que falta Pai o senhor me faz
Que falta Pai o senhor me faz, que ironia do destino, a vida passou a vida inteira separando a gente no final não tivemos um final feliz. Sonhei tanto com o dia que o Senhor batia no portão com a chav…
#poemas#sibismark#destino#ironia