Mensagens Relacionadas
penso que deveriamos viver a vida como
penso que deveriamos viver a vida como, as poesias de felicidade, de amor, de alegria, penso que ser poeta e ser eterno, ser imortal, porque somos imortal.
#alegria#poeticas#vida#viva#poesias#juscelino#poema#viver#gravidez#felicidadeViva a vida da melhor maneira possível
Viva a vida da melhor maneira possível, não desanime no meio do caminho, pois só vencera aquele que for puro, aquele que for verdadeiro, que for um guerreiro em meio a batalha, e no final de tudo você…
#vida#desanime#desanimado#matheusbueno#viver
Como uma folha caíndo ao se desprender de uma árvore
Como uma folha caíndo ao se desprender de uma árvore, é assim o homem que não acata o conselho. perto está o seu fim
#ydevanaugusto#viva#vida#viver#conselhosNão deixe que os problemas do dia a
Não deixe que os problemas do dia a dia tornem sua vida muito séria. Viva como se estivesse num jogo,saboreie tudo o que conseguir de vitórias ou derrotas, ambas servem como aprendizagem.Lembre-se com…
#vida#viver#proflourdesduarte#viva