Eu queria movimento e não um curso calmo de existência
"Eu queria movimento e não um curso calmo de existência.
Queria excitação e perigo e a oportunidade
de sacrificar-me por meu amor Sentia em mim uma superabundância de energia que não encontrava
escoadouro em nossa vida tranquila."
Mensagens Relacionadas
Penso que no curso de nossa existência precisamos aprender
Penso que no curso de nossa existência
precisamos aprender essa desacreditada
coisa chamada " ser feliz"…
Quando a outra pessoa fala é intigante
Quando a outra pessoa fala é intigante, quando você fala é uma critica construtiva. Quando o outro fala de si mesmo, é egoista, quando você fala é porque é necessario.
#engenhariacivil#curso#civil#jornalismo#musicas#engenharia#finalistas#fim#dedicatorias#finalDespedida
Despedida
E na hora da despedida
Saudade antecipada
E dor desmedida
O Adeus ansiando a vinda
O abraço que parece ser o ultimo
O Pranto que soa como em um velório
(…Continue Lendo…)
Eu amo tudo o que foi Tudo o que
Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
…
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
#rompimento#tumulo#postuma#rima#curtos#trabalho#chefe#aposentadoria#namorada#alunosTrecho da letra de umas das minhas musicas.
Trecho da letra de umas das minhas musicas.
Você saiu da minha vida, nem pensou em despedida.
Nem ao menos disse adeus.
E saiu sem dizer nada.
Foi sumindo na estrada, destruind…