Há registros íntimos (Escrevo por não ter nada
Há registros íntimos (Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei…) e observações de pertinência social (Nascera inteiramente raquítica, herança do sertão, (…).
Essa moça não sabia que ela era assim como um cachorro não sabe que é cachorro, (…) nem se dava conta de que vivia numa sociedade técnica onde ela era um parafuso dispensável)."
"O sofrimento é sempre um encontro consigo mesmo: sofrer amadurece") com indicações nuas e cruas (Depois que ele desapareceu, eu, para não sofrer, me divertia amando mulher.
O carinho de mulher é muito bom mesmo, eu até aconselho porque você é delicada demais para suportar a brutalidade dos homens e se você conseguir uma mulher vai ver como é gostoso, entre mulheres o carinho é mais fino)
Mensagens Relacionadas
Já que não tem nada para dizer… e nem para escrever. Estou fazendo isso … Poeta tem mesmo essa mania de rima as poesias…!
Já que não tem nada para dizer…
e nem para escrever.
Estou fazendo isso…
Poeta tem mesmo essa mania
de rima as poesias…!
Quando não tem nada para fazer
vou logo es…
Meu espírito é tecido pela terra mais fina
Meu espírito é tecido pela terra mais fina.
#famosos#claricelispector#escritores
É bom que se aprenda a coisa mais insignificante da maneira mais grandiosa
É bom que se aprenda a coisa mais insignificante da maneira mais grandiosa.
#escritores#johanngoethe#famososSe algo insiste em não estar bom pra você
Se algo insiste em não estar bom pra você, não insista mais. Pegue seu boné e “on the road”. Sempre haverá outras pessoas, outros lugares, outros trabalhos, outras paixões que parecerão pra vida toda,…
#famosos#jorgeluisborges#escritores
Nada é mais necessário às pessoas do que o amor
Nada é mais necessário às pessoas do que o amor.
#famosos#johanngoethe#escritores
A minha vontade é forte
A minha vontade é forte, mais minha vontade de exceção é fraca.
#famosos#carlosdrummonddeandrade#escritores