Escrevo por não ter nada a fazer no mundo
Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens.
#claricelispector#escritores#famosos 333Mensagens Relacionadas
Sou o que se chama de pessoa impulsiva
Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sid…
#famosos#escritores#claricelispector
O que e escrevo é um ''isto''
O que e escrevo é um ''isto''. Não vai parar: continua.
#famosos#claricelispectorinaguaviva#escritores
Tudo às vezes é questão de mão recusada ou dada
Tudo às vezes é questão de mão recusada ou dada, tudo às vezes por causa de um passo a mais ou a menos.
#famosos#claricelispector#escritores
Nada mais terrível do que a ignorância em ação
Nada mais terrível do que a ignorância em ação.
#famosos#johanngoethe#escritores“Por que publicar o que não presta
“Por que publicar o que não presta? Porque o que presta também não presta. Além do mais, o que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto do modo carinhoso do inacabado, daquilo que desaj…
#claricelispector#famosos#escritores