Escrevo por não ter nada a fazer no mundo

Escrevo por não ter nada a fazer no mundo

Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens.

#claricelispector#escritores#famosos 333

Mensagens Relacionadas

Sou o que se chama de pessoa impulsiva

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sid…

(…Continue Lendo…)

#famosos#escritores#claricelispector
Tudo às vezes é questão de mão recusada ou dada

Tudo às vezes é questão de mão recusada ou dada

Tudo às vezes é questão de mão recusada ou dada, tudo às vezes por causa de um passo a mais ou a menos.

#famosos#claricelispector#escritores

“Por que publicar o que não presta

“Por que publicar o que não presta? Porque o que presta também não presta. Além do mais, o que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto do modo carinhoso do inacabado, daquilo que desaj…

(…Continue Lendo…)

#claricelispector#famosos#escritores