Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir
Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir.
Não sou pretensiosa.
Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando[…] Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa.
Não altera em nada.
Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas.
A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro…
Mensagens Relacionadas
Sentimos mais prazer
Sentimos mais prazer, às vezes, em superar um desafio, do que desfrutar algo que se nos é oferecido gratuitamente.
#caiofernandoabreu#novos#prazer#vencer#desafios
Despreza os prazeres
Despreza os prazeres: é prejudicial o prazer comparado ao preço da dor.
#horacio#dor#desprezo#prazer
Cada qual dá segundo a sua fé ou segundo o seu prazer
Cada qual dá segundo a sua fé ou segundo o seu prazer.
#textosbudistas#prazer
Fazer o bem é o mais suave prazer que se pode experimentar
Fazer o bem é o mais suave prazer que se pode experimentar.
#henriamiel#prazer
O que é escrito sem esforço em geral é lido sem prazer
O que é escrito sem esforço em geral é lido sem prazer.
#esforco#samueljohnson#prazer#monografias#agradecimentos
O prazer de fazer o bem é maior
"O prazer de fazer o bem é maior do que o de recebê-lo." -
#epicuro#pensamento#prazer