Falar mal dos outros agrada tanto ás pessoas
Falar mal dos outros agrada tanto ás pessoas que é muito difícil deixar de condenar um homem para comprazer os nossos interlocutores.
#especial#bonitas#pessoas#especiais#poema#dificil#leontolstoi#falsas#alguem#falar#mal#depoimentos#homens#deixar#curiosos#feias#folgadas 738Mensagens Relacionadas
As pessoas que nos invejam são aquelas que
As pessoas que nos invejam são aquelas que têm um grande vazio na alma. Precisam falar mal e nos criticar para sua auto-estima elevar.
#bonitas#grandeza#mal#pessoas#espiritual#especial#alguem#falar#casal#jeanrosanaA depender de mim Os psicanalistas estão fritos Eu mesmo
A depender de mim
Os psicanalistas estão fritos
Eu mesmo é que resolvo os meus conflitos
Com aspirina, amor ou com cachaça
Os gritos todos virarão fumaça
A dor é coisa qu…
Quando você tem a capacidade de não falar
Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.
#renatorusso#professor#falar#aluno#motivacao#especial#importantes#social#bonitas#educador
Há quem prefira falar mal de si mesmo a não falar
Há quem prefira falar mal de si mesmo a não falar.
#mal#francoislarochefoucauld#mesmos#falar#ditas#bonitas