Eu quero você do meu lado eternamente
Eu quero você do meu lado eternamente.
Você me entende? Tanta gente ao meu redor, mas ninguém tem a capacidade de se parecer 1% com você.
Tenho certeza que ninguém consegue ver esse seu jeito doce como eu vejo.
Ninguém consegue ver o quanto feliz você me faz.
Nenhuma outra pessoa tem a capacidade de fazer o possível e o impossível pra te ver sorrir.
Eu preciso de você ao meu lado, eu preciso só de você, eu preciso…
Mensagens Relacionadas
Ta difícil ta doendo sem você do meu lado
Ta difícil ta doendo sem você do meu lado, to morrendo de saudades do seu beijo molhado.
#lado#saudades#thiagosales
Agora Com Você Ao Meu Lado Quero Que
Agora Com Você Ao Meu Lado Quero Que o Infinito Se Manifeste Em Nossas Vidas, A Cada Dia Juntos, A Cada Momento Contigo.
#andycampos#lado
Eu prefiro ter uma imagen de voce em minha cabeça
Eu prefiro ter uma imagen de voce em minha cabeça, do que ter voce ao meu lado e viver sofrendo..
#lado#anonimus
Amar é coisa mais bonita
Amar é coisa mais bonita, é sentir se bem psicologicamente, fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo
#psicologia#coisa#lado#bonita#albanojambabelchiorApoio, passos, tudo sem você…
Apoio, passos, tudo sem você…
"Cada passo que dou sem você ao meu lado. É uma espécie de fortalecimento, pois significa que consegui dar UM passo sem você. Mas praticamente em todos eu caio. E i…
Uma noite estrelada
Uma noite estrelada, um abraço apertado e você ao meu lado. (L)
#raianelima#lado