Infelizmente ainda não existe remédio que cure a
Infelizmente ainda não existe remédio que cure a dor que é de não ter você do meu lado a cada nascer do sol
#lado#ericloboFoi esse tal destino
Foi esse tal destino, que te colocou no meu caminho
E agora sou feliz, ter você ao meu lado me faz sorrir
O seu carinho é alimento pra alma,
Suas palavras me transmitem calma
P…
Trilha
Trilha
Na trilha desse amor possível
Escolhi ter você ao meu lado
Acho esse romance admissível
Mas há quem fique meio bolado
Dizem que meu sonho é gozado
E que meu …
Não vou aguentar Olhar a lua sem você do meu lado Olhar as estrelas sem você para me abraçar
Não vou aguentar
Olhar a lua sem você do meu lado
Olhar as estrelas sem você para me abraçar
Olhei suas fotos e chorei
Chorei por que lembrei,daquele que sempre estava alegre
(…Continue Lendo…)
Tenho você no meu pensar e também nos
Tenho você no meu pensar e também nos meus sonhos e agora só esta faltando você ao meu lado de verdade para provar que o pensamento tem poder e que os sonhos se realizam.
#mrvickboy#lado
Eu era o teu lado esquerdo e você erao meu lado direito
Eu era o teu lado esquerdo e você erao meu lado direito.
#marinasilva#ladoDe todas as oportunidades que a vida me deu
De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegida, que sou uma mulhe…
#poema#gravidez#alesilva#lado
As vezes me sinto so Mais não por estar
As vezes me sinto so
Mais não por estar sozinho
E sim, por não ter você ao meu lado
Pois acordo a dias
Pensando na falta que você me faz
E nada descreve essa falta…
À minha eterna namorada
À minha eterna namorada
Lembro cada Momento
Único e verdadeiro
Com você a meu lado
Iremos ser muito felizes
Amando-nos por inteiro.
Hoje, ontem e amanhã.
Esta…
De todos os presentes que a vida me deu
De todos os presentes
que a vida me deu,
ter você do meu lado foi o que mais
me deixou feliz.
Meu anjo
Meu anjo
Às vezes olho pro céu, peço você do meu lado.
E me pergunto Deus se o sol dormisse mais cedo,
Se a lua brilhasse menos seria diferente?
E me conformo a cada lagrima qu…
Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo
Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sem…
Incrível é que quando me deito aquela cama de
Incrível é que quando me deito
aquela cama de solteiro sem você do meu lado
parece ser uma cama de casal sem tua companhia ao meu lado