Não vou aguentar Olhar a lua sem você do meu lado Olhar as estrelas sem você para me abraçar

Não vou aguentar
Olhar a lua sem você do meu lado
Olhar as estrelas sem você para me abraçar
Olhei suas fotos e chorei
Chorei por que lembrei,daquele que sempre estava alegre
Daquele que um dia eu amei.
Daquele que não esta mais aqui
Pra me abraçar,pra me fazer sorrir.

#estrelas#poemas#anaacarolinedonato#lado#olhando 266

Mensagens Relacionadas

As vezes me sinto so Mais não por estar

As vezes me sinto so Mais não por estar

As vezes me sinto so
Mais não por estar sozinho
E sim, por não ter você ao meu lado
Pois acordo a dias
Pensando na falta que você me faz
E nada descreve essa falta…

#sozinho#fernandotayrone#lado#estar

As vezes fico pensando como seria ter você ao meu lado

As vezes fico pensando como seria ter você ao meu lado .. iriamos cuidar um do outro, iamos passar o dia todos juntos, grudados, sem pensar em nada. Só na gente mesmo. Ia ser tudo tão lindo, perfeito.…

(…Continue Lendo…)

#lado#thayslima

Te amei com todas minhas forças

Te amei com todas minhas forças, me esforcei pra ter você ao meu lado, deixei tudo por vc, e por um erro meu perdi você é hoje sou uma pessoa triste que vive con uma esperança de ter você de volta

(…Continue Lendo…)

#lado#comigo#marcossousa
Com você do meu lado

Com você do meu lado

Com você do meu lado, eu não precisaria de mas nada.

#lado#phabloferraz

Eu descobri que já não consigo viver sem

Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou;
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a…

(…Continue Lendo…)

#vivo#julioaukay#magoada#consigo#lado#ficar

Sinto-me tão vazia apesar de ter você ao meu lado

-Sinto-me tão vazia apesar de ter você ao meu lado, nosso amor foi lindo e encantador, vivi ao seu lado um verdadeiro conto de fadas da vida real, mas passamos por tantas coisas e hoje não vejo no seu…

(…Continue Lendo…)

#cristinaloliveira#dedicatorias#lindo#amor#lado