As pessoas são apenas reflexos de seus semelhantes
As pessoas são apenas reflexos de seus semelhantes.
#pensamentos#curtos#misa#reflexo 714Mensagens Relacionadas
Me sinto dono de anafada pança nesse prefácio de ano
Me sinto dono de anafada pança
nesse prefácio de ano.
Meus olhos faíscam ígneos reflexos
de infundada ira.
Urge agir.
Subestimar os outros é sintoma de quem não crê em sí
Subestimar os outros é sintoma de quem não crê em sí.
Trocar a coragem alheia pelo seu reflexo é típico dos covardes.
Somos
Somos, nem tanto por burrice, mais por reflexo condicionado,
prisioneiros do julgamento alheio. Tememos outras alternativas que
não sejam as já testadas e aprovadas. Os diferentes abrem ca…
Maior parte das impressões que temos sobre as
Maior parte das impressões que temos sobre as demais pessoas
são reflexo daquilo que temos em nosso interior,
seja a nossa experiência, seja a nossa essência.
Deste modo, julgar as p…
Parte da nossa vida é psicologicamente São reflexos mentais
Parte da nossa vida é psicologicamente
São reflexos mentais que te guia plenamente
Toda a música é reflexo de uma época
Toda a música é reflexo de uma época.
#tomjobim#pensamentos#curtos#jobim#musica#tom#rock#reflexo