Não que eu não queira que sinta saudades
Não que eu não queira que sinta saudades ,eu quero sim .
Mas quero uma saudade quente cheia de amor e zelo pra não sofrer .
Quero saudades dos dias felizes dos risos dados ,abraços apertados ,e um suspirar .
Quero seu beijo no ar como se flores fossem a me ofertar .
Quero seu riso mais lindo ,aquele de quando menina sorria sem vacilar .
Ah!! eu quero uma saudade forte mas que me de suporte pra eu caminhar .
Nada que me deixe tristinho e nem que te arranque os sonhos e o seu despertar .
Quero o beijo mais longo, o abraço mais quente que me puder dar ,e como agua corrente as lagrimas docinhas irão rolar .
Quero uma saudade bonita feito laço e fita pra eu enfeitar ,os dias que forem escuros e que algum medo venha me acompanhar .
De voce quero tudo de lindo ,pois não sei se te disse eu só sei te amar!! Seja sincera contigo ,e pare com esta de não acreditar!! edmaasfcosta
Mensagens Relacionadas
Meu Jardim Lageado
Meu Jardim Lageado
Próximo da morte
longe de tudo.
Aqui chegou o migrante.
Saudade.
Pequena e bela capela
templo cristão e indígina,
catequese.
Evolução…
Simplesmente É
Simplesmente É
É fera ou ferida
É morte ou a vida
É escura, é acesa
É prato, é mesa
É saudade, é tristeza
É usura, é avareza
É luxúria, é pobreza
É peso…
Dentro de nós" As separações
"Dentro de nós"
As separações, o distanciamento entre as pessoas é algo natural, faz parte do processo da vida.
Mesmo separados, aqueles que amamos de verdade, nunca saem totalmente de den…
Acabou oque nem começou
Acabou oque nem começou
Te conheci a pouco tempo, mas foi tempo o bastante para nunca mais te esquecer. Incrível como você não percebe que seu sorriso ilumina meu mundo me fazendo acreditar que …
"Hoje bateu bem mais forte, mais forte que a morte"
"Hoje bateu bem mais forte, mais forte que a morte"
Não estou bem,
Aconteceu de novo ontem,
Comecei a chorar na frente de pessoas,
Não gosto de fazer isso,
Mas não conseg…