Vem sentar-te comigo, Lídia, à beira do rio. Sossegadamente fitemos o seu curso e aprendamos Que a vida passa, e não estamos de mãos enlaçadas. (Enlaçemos as mãos).
Vem sentar-te comigo, Lídia, à beira do rio.
Sossegadamente fitemos o seu curso e aprendamos
Que a vida passa, e não estamos de mãos enlaçadas.
(Enlaçemos as mãos).
Depois pensemos, crianças adultas, que a vida
Passa e não fica, nada deixa e nunca regressa,
Vai para um mar muito longe, para o pé do Fado,
Mais longe que os deuses.
Desenlacemos as mãos, porque não vale a pena cansarmo-nos.
Quer gozemos, quer não gozemos, passamos como o rio.
Mais vale saber passar silenciosamente.
E sem desassossegos grandes.
Mensagens Relacionadas
Nem mesmo o melhor médico ou a melhor
Nem mesmo o melhor médico ou a melhor médicina Pode curar um coração partido de uma despedida de um grande amor.
#biblica#adeus#formatura#aposentadoria#empresa#escola#medicos#chefe#curso#padres
Eu sei que vou te amar Por toda a
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..
Eu finalmente recebo um buquê e é um presente de despedida
Eu finalmente recebo um buquê e é um presente de despedida. Isso é deprimente.
#cinema#parente#queridos#viagem#trabalho#falecimento#rompimento#formatura#aviagemdechihiro#professor
Nem todos podem tirar um curso superior
Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espirito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa.
#morais#curso#poesia#engenhariacivil#engenharia#fita#farmacia#despedida#jornalismo#parabens
Quem foi que assim nos fascinou para que
Quem foi que assim nos fascinou para que tivesse um olhar de despedida em tudo o que fazemos.
#falecimento#turma#pastor#rompimento#colegas#poemas#parente#escola#trabalho#professorASTRO REI
ASTRO REI
Tristemente desce o sol pela colina,
sorrindo em doce despedida
do campônio que o saúda alegre.
Quantas histórias ele sabe?
Todas.
Não descansa nunca, não…