Hoje meu texto foi inspirado em uma grande amiga minha

Hoje meu texto foi inspirado em uma grande amiga minha, que disse a seguinte frase:"as vezes eu me pergunto se é pior viver um amor e do nada isso acabar ou tu nunca ter a chance de vive-lo.
E eu pensei muito nisso, e cheguei a tantas conclusoes…Pensei que viver um amor te faz mais vivo, te da mais motivos pra seguir em frente, faz a tua vida ser vista de uma nova forma, e que se essa historia acabar, pelo menos tu vai ter vivido uma das melhor coisas da vida, que é o amor, a paixao, o desejo.
Sei que com certeza vai haver tristeza, medo, insegurança, e muitas vezes a solidão.
E com certeza vai haver muitas lágrimas, e que nao temos forças pra continuar.
Mas como todo mundo diz, o tempo tá ai, ele nao cura nada, mas ameniza a dor, e tudo vai se ajeitando, por mais que a historia seja linda e tu acredite que é um conto de fadas e que vão viver felizes para sempre, temos que por na cabeça que tudo vai passar e tentar seguir em frente..Tentar, superar, e talvez um esquecer, será as palavras que vão acabar acompanhando nós, por um bom e longo tempo.
Se tem algo bom em amar e esse amor nos iludir eu ja nao sei te dizer, mas que era bom, e hoje faz falta tenho certeza que sim.
Dói e vai doer.
E se a gente nunca amar?
E se formos sempre pessoas que nao sentem amor?
Acredito que seriamos pessoas incompletas e em certos pontos seriamos totalmente centrados, porque nao teriamos ninguem em especial pra nos preocuparmos, nao teriamos que dar explicações,porem, poderiamos nos sentir sozinhos e termos sonhos vazios, querer coisas e nao podermos ter, por sermos seres "secos".
Mas se pararmos pra pensar, amar ou nao amar, sempre tem o lado bom e ruim, mas qual deles vale mais a pena? Amar e sofrer, ou sofrer por nao saber o que o amor? Acreditar e se iludir? Querer compartilhar e nao ter a quem oferecer?
Pois é, eu vou parando por aqui, e quem ler, faça sua interpretação, e se pergunte qual dessas opções é a melhor: Amar ou nao amar?

#amizade#amiga#conhecer#adorei#fabianstadlernormann 342

Mensagens Relacionadas

Eu quero crescer

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo.…

(…Continue Lendo…)

#clarissacorrea#amiga#conhecer#crescer#adorei

Não sofra mais

Não sofra mais
.
Não sofra mais,meu amigo,minha amiga!
Não seja um sofredor,alguém que sofre-dor.Todo mundo sofre dor de algum tipo,mas
não tem de ser assim!
Eu sei que…

(…Continue Lendo…)

#amigos#preferida#calungaritafoelker#finalista#carta#poemas#adorei#amizade#poesias#conhecer

Libelo

Libelo
De que mais precisa um homem senão de um pedaço de mar - e um barco com o nome da amiga, e uma linha e um anzol pra pescar?
E enquanto pescando, enquanto esperando, de que mais prec…

(…Continue Lendo…)

#amigas#vinicius#moraes#doida#amiga#academicas#viniciusdemoraes#curso#final#depoimento

É dificíl encontrar palavras para poder decífrar a minha amiga Fabiana

É dificíl encontrar palavras para poder decífrar a minha amiga Fabiana.Nossa! Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida… vc é aquela amiga que sabe ser o que é para ser na hora c…

(…Continue Lendo…)

#especial#dedicatoria#carta#deus#amiga#carolinemartins#preferida#profissional#formatura#adorei

Filha

Filha, eu também te amo. E eu adorei as flores, especialmente a azul.
Você já parou pra pensar que, se morrermos amanhã, a empresa para qual
trabalhamos poderá facilmente nos substituir em…

(…Continue Lendo…)

#conhecer#pai#amiga#pensar#poema#aniversario#parou#adoro#adorei#versos

Amigo, obrigado!

Amigo, obrigado!
Outro dia eu me perguntei:
O que dizer sobre a amizade?
E, então pensei em todos os meus amigos…
Pensei nas qualidades que os diferenciam, nessas coisas que o…

(…Continue Lendo…)

#amiga#amigas#fitas#doida#final#curso#dedicatorias#conselhos#academicas#fita