Os românticos ainda são vistos como iludidos, pelo simples fato de descortinarem beleza e ternura onde outros não conseguem.
Os românticos ainda são vistos como iludidos, pelo simples fato de descortinarem beleza e ternura onde outros não conseguem.
São tidos como inconsequentes por desejarem, sonharem com um grande amor.
Taxados de loucos por perceberem grandeza em um olhar, em um sorriso.
Os românticos são sensíveis e amáveis, afáveis e sinceros, são imperfeitos que buscam um amor perfeito.
24\07\2017
instagram: @danlemes @jandan01
danlemes
Mensagens Relacionadas
Ternura
Ternura
Ternura é mais
que uma forma de carinho…
Ternura é um gesto especial…
Feito de coração…
Existe um Sentimento
puro e doce… e uma
dedicação toda terna
(…Continue Lendo…)
Momentos Azuis!
Momentos Azuis!
São momentos
de ternura e de céu.
De mar.
E de seu olhar!
Momentos azuis,
são parte de mim
que ficou no passado.
Mas que trago
s…
MAGIA E REAL És um misto de ternura Que transformou
MAGIA E REAL
És um misto de ternura
Que transformou minha amargura
Em sinfonias de amor
Em seu rosto moreno
Trás o semblante sereno
Que tocou o mais fundo do meu eu…
❝… Hoje… quero a alegria das coisas simples… quero sentir a ternura das doces palavras… sentir a emoção de poder cultivar mais uma amizade… quero a intensidade de tocar um coração com carinho e verdad…
#belas#palavras#simples#poemas#sentimento#alegria#poema#versos#jaredhassan#amorQuando nos conhecemos
Quando nos conhecemos, me apaixonei por ti e me preenchi de tanto amor e tanta ternura.
No primeiro momento não estava com medo de nada, pois o amor que pouco conhecia ainda não me assustava.
(…Continue Lendo…)
penso que me esperas na ternura do pôr do sol na sombra de um olhar que me esperas num silêncio por mim abandonado que me esperas apenas…
penso que me esperas
na ternura do pôr do sol
na sombra de um olhar
que me esperas num silêncio por mim abandonado
que me esperas apenas…
amanhã não esperarás…
cala…